O vergonhoso show da Polícia Militar

É indecente que, em uma cidade carente de policiamento, funcionários públicos armados, façam bicos em programas de terceira categoria.

Uma das cenas televisivas mais execráveis é o show de horrores de animadores de auditório, travestidos de defensores do consumidor, humilhando pequenos comerciantes com respaldo direto da Polícia Militar – comprovando que o Alto Comando não tem a menor preocupação dom a imagem da corporação. Policiais, que deveriam estar defendendo a cidade, dispõem-se a se comportar como coadjuvantes de segundo linha de animadores como Celso Russomano e imitadores.

É indecente que, em uma cidade carente de policiamento, funcionários públicos armados, façam bicos em programas de terceira categoria.

https://www.tiktok.com/@brasileummeme/video/7251025850022382854
@fiscalizacao.ofc

♬ som original – FISCALIZAÇÃO.OFC
Luis Nassif

3 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Esperar o que da Record? Esperar o que da PM bolsonarista? Não nos esqueçamos de que o russomano é o candidato mais vencedor nos certames de candidatos não eleitos a governador.

  2. Mais assustador que o show desse garimpeiro imbecil do lixo apoiado por PM, é a presença de 700 PM -f a r d a d o s- no templo da assembleiadedeos do milionário Edir Macedo para receber apoio espiritual.
    Jim Jones vive!

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador