Resposta de Boechat a Malafaia vira sensação nas redes sociais

 
 
Resposta de Boechat deixou Malafaia desesperado nas redes sociais. Só no Twitter, o pastor publicou mais de 50 postagens repetidas sobre o jornalista da Band. Confira abaixo os memes mais engraçados sobre a polêmica.
 
Confira logo abaixo:
 
meme1
meme2
meme3
meme4
meme5
 
meme7
meme8
meme9
meme6
meme20
meme21
meme10
 
meme13
meme14
meme15
meme16
meme17
meme18
meme19

 

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Assine e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Assine agora

Leia também:  Diogo Mainardi é condenado por informações falsas sobre ex-diretor da ANP

44 comentários

  1. Não tem jeito: vacilou, as

    Não tem jeito: vacilou, as redes sociais mandam ver. Muito engraçado. O Boechat deixou o Malafaia todo enROLAdo com esse desafio. 

  2. Nestes últimos anos a mídia

    Nestes últimos anos a mídia brasileira produziu sem sobra de dúvidas as figuaras mais dantescas, e nesse Panteão dos Horres há um lugar de honra para esse tal de Boechat. Um sujeito que ganha salário de jogador de futebol usa o meio de comunicação para agredir seus desafetos de maneira extremamente parcial. Esse sujeito é a escória da escórias. Quem sabe da vida dele é o Tanure KKKKKKK. 

  3. Tem um post aqui no blog,
    Tem um post aqui no blog, afirmando que Napoleão Bonaparte foi enterrado sem rola. Será esse o segredo de poder do Malafaia? Mas como, a rola napoleônica foi parar na mão dele? Eis a questão.

  4.  Boechat deveria fazer parte

     Boechat deveria fazer parte da equipe de comunicação do governo Dilma:

    TCU procurando pelo em ovo nas contas de 2014?Vai procurar uma ROLA!

    Aecio procurando fuzue na venezuela? Vai procurar uma ROLA?

    Juiz Moro querendo pegar o Lula ?vai prender a ROLA no c..

    Eduardo Cunha querendo achacar o governo?vai procurar uma ROLA

    Impitimin?Vão procurar uma ROLA…. e assim por diante.

    • É isso aí! Daqui pra frente

      É isso aí! Daqui pra frente que vão todos caçar rolas!!! Valeu mesmo, Boechat!! Porteira que passa um boi, passa uma boiada e, por causa disso, Gilmar Mendes, vá caçar uma rola!!!! Noossa!!! Como isso é bom… economiza tempo e, ao invés da gente se estressar, se diverte.

      Boechat vai fazer a audiência da Band explodir.  Malafaia tá perdido, nada do que ele puxe contra o Boechat vai ser melhor e/ou mais divertido que a rola. O pastor pode falar o que quiser do Boechat que nada vai mudar o fato dele ter sido o cara que mandou ele procurar um rola;  chamou de otário, charlatão, paspalhão ( onde o Boechat foi buscar isso? )

      Tá vendo aì Boechat? Tu é o cara nas redes! Não foi tão difícil foi?

       

      • Não se iluda. Ouça o Boechato
        Não se iluda. Ouça o Boechato cinco minutos no rádio e perceberas que ele não é tão progressista assim. Trata o MST igualzinho faz com malacheia.
        Falar mal do malacheia é fácil e da ibope. A cara do Boechat.

  5. Boechat

       Gigantesco Jornalista (com J maiusculo) RICARDO BOECHAT. É um dos poucos jornalistas que não se vendem e que adoro ouvir. A grande maioria dos outros (se é que possam serem chamados de jornalista), se vendem por migalhas.

  6. Eu aprendo e me divirto neste

    Eu aprendo e me divirto neste blog.

      Harrison Ford depois de terminar o filme Indiana Jones foi perguntado o que ele achava  por ser ator:

          Numa tradução livre disse mais o menos o seguinte:

               ” Incrível.Fazer o que gosto e até pagaria por isso, ainda recebo.”

                          Eu não recebo,e nem preciso, mas no restante endosso as palavras dele.

  7. A rola do Boechat para

    A rola do Boechat para Malafaia veio em boa hora, esse pastor tava se achando o rei da cocada preta. Agora espero que o Mala pare de falar merda sobre política, volte pra biblia e encontre logo a encomenda do Boechat pra sossegar o fogo no rabo. 

  8. Ah… Boechat não precisava

    Ah… Boechat não precisava descer ao nível do pastor. 

    Agora a probabilidade de que tenha sido usado o termo de forma homofóbica – por parte dele – é bastante menor que usar a própria homofobia do Malafaia contra ele mesmo.

    Os xingamentos são usualmente relacionando com algo “impuro” ou que causa repulsa, dentre os xingamentos mais comuns estão os relacionados a sexo, e isso inclui tanto os xingamentos machistas como os homofóbicos e tem ainda os mais simples, diretos e amplamente aplicáveis como: vai tomar no **, vai chupar rola….


    Ou seja, o desprezível aqui é a rola, interagir com ela é um castigo, independente da orientação sexual.

    Se a mulher é chata ou mal humorada é por falta “dela”.

    Na verdade aqui a rola é considerada a solução para o problema dele ser gay, como se “dar o **” resolvesse.

    Resolver não resolve, mas ocupa o tempo e evita que ele fique falando bobagens hehehe e a gente se diverte,

  9. A Galera Pira na Rola do

    A Galera Pira na Rola do Boechat..! 

    Estou achando muito interessante essa curtição geral na “Rola do Boechat”, parece que o rompante do apresentador gerou uma hecatombe cultural no país, fato que me fez lembrar a época da música que a Tetê Espindola cantava liberando sem culpa a palavra “Tesão” para o vernáculo popular do Brasileiro. Mas um fato que a maioria das pessoas não se deu conta é que a BAND, a Emissora da qual o Boechat é contratado, vende horas e horas pra pastorecos que assim como o MALAfaia, tomam dinheiro e vivem as custas de fieis incautos, parte da grana auferida pelos pastorecos, pagam as contas da Emissora e consequentemente o salário do Apresentador, Mas ninguém fala isso, nem se toca no assunto, tal a fixação na “Rola do Boechat”, assunto que deveria ser somente do interesse da esposa dele se for o caso ainda. O povo precisa aprender a enxergar, ver a situação como um todo, pois é muito fácil pegar um veículo de comunicação, que é uma concessão pública e falar o que quiser, principalmente pra fazer uma coisa idiota que é dar visibilidade a um imbecil como o MALAfaia. Pra falar do Sujo, é importantíssimo que se esteja no mínimo limpo…! Bom Fim de Semana…!

  10. Youtube já atingiu mais de 3 milhões de acessos

    Vi no Youtube o vídeo.

    Já passa de três milhões de acessos.

    E vai longe.

     

     

  11. Boechat, na verdade, fez um
    Boechat, na verdade, fez um trabalho jornalístico. Mostrou ao país que o verdadeiro Chupa Cabras não foi aquele de Varginha. Foi, e sempre será, Malafaia. Em comparação com Malafaia, o de Varginha chupou poucos.

  12. Boechat detona legal

    Pois é, mas a principal fala dele nem foi a da rola. Boechat disse claramente que Malafaia é homofóbico, charlatão e está rico por explorar e tomar dinheiro dos fiéis. Isto é o principal, mas pra zueira vale a rola. Malafaia é um ser tão baixo  e vil q é difícil segurar a onda de não execrá-lo.

  13. Disputa societária

    Malafaia foi atropelado pela Opus Dei, pelo Macedo e por RR Soares, que divide com ele a grade da Band. Está estragando o negócio deles.

    Aí tem. Briga de sócios. Boechat pode dormir na paz do Senhor!

  14. Não é dinheiro, mas rola

    Malafaia, e “Freud explica”, é um gay não assumido (projeção psicológica – há explicação razoável dela aqui). Assim, o conselho de Boechat (e não ofensa, como alguns homofóbicos daqui entenderam a resposta de Boechat) deveria ser considerado carinhosamente por Malafaia: ao assumir quem é de fato, Malafaia, certamente, seria mais feliz e deixaria de fazer tanta gente infeliz. Ainda segundo Freud, o ato falho de Malafaia deixando escapar publicamente seu desejo inconsciente de “engolir” Boechat literalmente (e não apenas metaforicamente) é revelador: por aí, se vê que Malafaia é chegado a sexo oral (ou boquete, como diria Boechat). Cuidado, pois, com o bilau, Boechat, que Malafaia quer engoli-lo.

    Dizendo de outra maneira, a busca desenfreada, feroz e cruel de Malafaia por dinheiro, fama e poder será sempre frustrante para ele, porque o tomador de grana Malafaia (by Boechat) está correndo atrás do que não precisa, pois necessita mesmo e desesperadamente é de uma boa rola de tamanho bíblico, como percebeu o Boechat.

    Assume aí, Malafaia, ainda quero te ver garboso na comissão de frente da parada gay!

  15. Conselho De Boechat[o] Extensivo A Todo O PCO

    Bom dia.

    O conselho do Boechat[o] pode ser extendido, por analogia, a todos os integrantes da bancada do PCO (Prosecutori de Culus Autrem):

    ✎Pastor (?) Infelizciano;

    ✎Jair Bolsotário;

    ✎Padim Çerra.

    A lista não esgota aí, claro. Estes são apenas os mais ilustres do PCO.

  16. A rola

       O problema e que Malafaia é estérico, poxa. Ele grita quando prega, sapateia, xinga os fiéis, enfim,  Silas propaga a Palavra de um modo que nada tem a ver com a serenidade do Nazareno. Vamos, pois, e venhamos, Sillas procura e acaba achando a bendita rola. No entanto, ao bulir na bichinha constata que ela é uma  rola mole, dessas que voam Baixo e nem sobem. E aí, com vai ser?  Malafaia vai dar ou não mais um de seus homéricos pitis atômicos , agora com uma rola mole na mão ? E que mal fará ele à pobre e indefesa bichinha para que ela pague pelo pecado de voar baixo e não subir? A propósito, vai dar  Ibama no babado e Silas será indiciado por crime de  maltrato aos animais?  O próimo capítulo da série ” Malafaia Senta na Rola e Prega ” promete.            

  17. + comentários

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome