Movimento realiza encontro em SP para debater valores democráticos

Encontro, que acontece dia 2, tem participação confirmada de membros do movimento negro, feminista, UNE e OAB

Jornal GGN – O movimento Pacto pela Democracia organiza o evento “Em Frente pela Democracia – Defendendo Liberdades e o Estado de Direito”, na próxima segunda-feira (2), em São Paulo.

O encontro, aberto ao público, acontecerá no teatro Fecap (Avenida Liberdade, 532, no Bairro da Liberdade-SP), às 18h, com a participação de representantes de várias correntes políticas.

“O atual cenário político é certamente um dos mais desafiadores e conturbados da recente história democrática do país. Entretanto, temos percebido que parcelas significativas da sociedade seguem engajadas na defesa dos valores democráticos. É isso que buscamos ressaltar no Em Frente pela Democracia”, disse ao portal Congresso em Foco o organizador do debate e coordenador-executivo do Pacto pela Democracia, Ricardo Borges Martins.

Entre os nomes confirmados no encontro estão o jornalista Juca Kfouri, o cacique Raoni Metuktire e o economista Joel Pinheiro. A diretora-executiva da RAPS (Rede de Ação Política pela Sustentabilidade), Mônica Sodré, e a ativista feminista do coletivo Agora é que São Elas, Manoela Miklos, também confirmaram presença.

Segundo os organizadores, participam ainda do encontro representantes do Movimento Negro Unificado (MNU-SP), Educafro, Uneafro/Coalizão Negra por Direitos, Oxfam Brasil, União Nacional dos Estudantes (UNE), Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Instituto Vladimir Herzog e Transparência Brasil.

O site para se inscrever e assistir ao encontro, que será gratuito e aberto ao público, é: https://www.emfrentepelademocracia.org/

Redação

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador