A morte de Radegundes Feitosa

Cidades

Maestro Radegundes Feitosa e mais três músicos do Sexteto da Paraíba morrem em acidente de carro
Redação em 01/07/2010 12:40:00

Um acidente de trânsito agora há pouco na região de Itaporanga provocou a morte de quatro músicos, dentre eles dois do Sexteto de Trombone da Paraíba. Segundo informações do repórter Flávio José, da Correio Sat, entre os mortos está o maestro Radegundes Feitosa.

Relatos dão conta de que o carro em que levavam os músicos tentou desviar de um animal e acabou se chocando contra outro, em um trecho da BR-361. Com o impacto, o veículo capotou por várias vezes e pegou fogo, matando na hora todos os ocupantes do carro.

As vítimas foram identificadas como o maestro Radegundes Feitosa, de 42 anos; Roberto Ângelo, de 42; Luis Benedito, 69; e Adenilton, 24.

Dos quatro, apenas o maestro e Roberto Ângelo fazem parte do Sexteto da Paraíba, que iria se apresentar hoje à noite em Itaporanga como parte das comemorações do aniversário da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição.

Neste momento, muitas pessoas estão se deslocando para o local do acidente, já que as vítimas são de Itaporanga e de reconhecimento internacional, no caso do maestro de Radegundes Feitosa.

Com Portal Correio 

Luis Nassif

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador