Beth Amin, Álvaro Faleiros e Yaniel Matos dão o tom em ‘Valsa do Tempo’, que será lançado em show no Brincante

Ana Gabriela Sales
Repórter do GGN há 8 anos. Graduada em Jornalismo pela Universidade de Santo Amaro. Especializada em produção de conteúdo para as redes sociais.
[email protected]

Valsa no Tempo conta com 10 faixas inéditas, que chegam ao público em 14 de março

Capa Valsa no Tempo/ Divulgação

A vida, o tempo e o amor compõe o novo álbum da cantora e compositora Beth Amin, em parceria com o multi-instrumentista Yaniel Matos e o poeta Álvaro Faleiros. “Valsa no Tempo” será lançado na próxima terça-feira, dia 14 de março, nas plataformas musicais digitais. Os shows acontecem nos dias 18 e 19 no Instituto Brincante, em São Paulo.

Gravadas no estúdio Arsis, as 10 faixas inéditas que compõem o álbum, lançado pela YB Music, foram compostas por Álvaro Faleiros e Beth Amin ao longo dos últimos 12 anos. Na obra, a voz de Beth é acompanhada pelo piano, cello, vocais e os arranjos do cubano Yaniel Matos.

Ficamos três dias no Arsis estúdio, onde há um dos melhores pianos de São Paulo, gravando piano e voz ao vivo, para trazer calor a esse encontro”, conta a cantora. 

“Democracia é coisa frágil. Defendê-la requer um jornalismo corajoso e contundente. Junte-se a nós: www.catarse.me/jornalggn”      

Entre as músicas estão o blues “Preguiça”, “A Gente Se Come”, “Hoje Tem Sol”, “Valsa no Tempo” “Redemunho”, “Silêncio”, “Sincera Tristeza”, “Manzanas Verdes”, composta e cantada em espanhol, “Mandala de Seda” e “Cheiro Bom”. As duas últimas contam ainda com a participação da cantora Tatiana Parra.

Além disso, o projeto gráfico do álbum traz concepção visual, pintura e desenhos do artista plástico Fernando Vilela. Já Conrado Lessa construiu as animações.

Serviço

Show Valsa no Tempo

Onde: Instituto Brincante | Rua Purpurina, 412, Vila Madalena

Quando: 18 e 19 de março. Sábado às 20h e domingo às 19h

Valores: Inteira R$80 | Meia R$40

Ana Gabriela Sales

Repórter do GGN há 8 anos. Graduada em Jornalismo pela Universidade de Santo Amaro. Especializada em produção de conteúdo para as redes sociais.

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador