Grupo Choronas faz apresentação na série Brasilidades do Café Piu Piu

A entrada é gratuita para quem entrar entre 19h e 20h. O Café Piu Piu fica no Bexiga, em São Paulo e a programação é diversificada e rica

Gal Oppido

Formado por quatro musicistas, o grupo Choronas, com 28 anos de carreira, apresentará ao público do Café Piu Piu, no dia 16 de agosto, às 20h30, ritmos próprios da música brasileira como choro, baião, maxixe e samba. O repertório mescla obras consagradas e desconhecidas, tradicionais e recentes. O espetáculo faz parte da Série Brasilidades, que acontece sempre às quartas-feiras na casa.

Com cinco cds lançados, Choronas é formado por Maicira Trevisan (flauta transversal), Ana Cláudia César (cavaquinho), Paola Picherzky (violão de 7) e Miriam Cápua (percussão).  As musicistas têm se apresentado em todo o Brasil e no exterior, desenvolvido projetos pedagógicos e atuado junto a artistas consagrados como Toninho Ferragutti, Roberto Sion e Altamiro Carrilho e importantes orquestras brasileiras como a Orquestra de Câmara São Paulo.

SOBRE BRASILIDADES

Uma série de shows que celebra a riqueza e a pluralidade da música brasileira. Com sua programação diversificada e produção de qualidade, essa série oferecerá ao público do Café Piu Piu a oportunidade de se conectar com a cultura do país por meio de sua expressão musical mais autêntica, dos mais tradicionais aos novos sons. Com uma programação variada de artistas de diferentes gêneros e estilos nacionais, a programação promete experiências sob a curadoria de Silvia Galant, uma das sócias da casa. O objetivo é valorizar a cultura e incentivar a preservação e a renovação dos estilos tradicionais, bem como a exploração de novas sonoridades e fusões.

Acesse: http://www.cafepiupiu.com.br/

SERVIÇO: SÉRIE BRASILIDADES

Quando: quarta-feira, dia 16 de agosto, às 20h30

Onde: CAFÉ PIU PIU – Rua 13 de maio, 134 – tel.: (11) 3258.8066

Quanto: R$ 30,00

ENTRADA GRATUITA entre 19 e 20 horas

www.cafepiupiu.com.br

Redes sociais: Instagram: @cafepiupiu Facebook: cafepiupiu

Redação

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador