Hoje tem Samba do Passarinho no Café Piu Piu, em São Paulo

O show acontece hoje, dia 30 de agosto, às 20h30, no Bexiga. O espetáculo faz parte da série Brasilidades

Show faz parte da série BRASILIDADES 

Renato Passarinho (voz e pandeiro) estará ao lado de Tahyná Oliveira (flauta), Guigo Silva (percussão), João Pellegrini (violão 7 cordas) e Luan Moritz (Cavacolim) para apresentar no dia 30 de agosto, às 20h30, no Café Piu Piu, o Samba do Passarinho. O espetáculo faz parte da série Brasilidades, da casa.

O talento dos jovens músicos reunidos no grupo não só reforça a força do samba  da nova geração, como também promove a cultura de ancestralidade e perenidade do samba, executando obras, tanto da velha guarda, como também, de artistas novos que buscam seu espaço no concorrido cenário musical.

Cantor e percussionista, Renato Passarinho iniciou sua carreira há 14 anos, no Guarujá e na Baixada Santista, sendo reconhecidamente consagrado na cidade de São Paulo como um grande sambista da sua geração.

Circula nas principais casas de samba, de show e bares da cidade, na Vila Madalena, Bexiga, Centro, entre outros bairros, e já se apresentou na Sala São Paulo, Casa de Francisca, Bar Brahma, além de recorrentes apresentações no Ó do Borogodó, Ala Jardim, Funilaria, Casa Barbosa, Ziriguidum, Café Piu Piu, acompanhado de músicos renomados, como Renato Braz, Moacyr Luz, e toda a geração de sambistas e chorões da cidade, que veem nele um exímio e cada vez mais promissor intérprete, como Zé Barbeiro, Roberta Valente, Alexandre Ribeiro, Fábio Peron, Cleber Silveira, Trio Gato com Fome, Barão do Pandeiro, etc.

SOBRE BRASILIDADES

Uma série de shows que celebra a riqueza e a pluralidade da música brasileira. Com sua programação diversificada e produção de qualidade, essa série oferecerá ao público do Café Piu Piu a oportunidade de se conectar com a cultura do país por meio de sua expressão musical mais autêntica, dos mais tradicionais aos novos sons. Com uma programação variada de artistas de diferentes gêneros e estilos nacionais, a programação promete experiências sob a curadoria de Silvia Galant, uma das sócias da casa. O objetivo é valorizar a cultura e incentivar a preservação e a renovação dos estilos tradicionais, bem como a exploração de novas sonoridades e fusões.

Acesse: http://www.cafepiupiu.com.br/

SERVIÇO: SÉRIE BRASILIDADES – SAMBA DO PASSARINHO

Quando: quarta-feira, dia 30 de agosto, às 20h30

Onde: CAFÉ PIU PIU – Rua 13 de maio, 134 – tel.: (11) 3258.8066

Quanto: R$ 30,00

ENTRADA GRATUITA entre 19 e 20 horas

www.cafepiupiu.com.br

Redes sociais: Instagram: @cafepiupiu Facebook: cafepiupiu

Redação

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador