Rosana Toledo, um pedido de Daisy Guastini

“Olá, amigo! Será que você conseguiria trazer para nós uma gravação da Rosana Toledo, que era minha colega nas associadas de Belo Horizonte? Bjs!” (Daisy Guastini – via Facebook).

Claro que atendo com imenso prazer um pedido da amiga e excelente cantora Daisy Guastini, mulher realizada e vivendo a vida em plenitude, que muito me honra com sua amizade.

O prazer é maior ainda pela excelente intérprete que é ROSANA TOLEDO, por sinal irmã da também cantora Maria Helena Toledo, que foi mulher de Luis Bonfá.

Além de tudo, Rosana Toledo tem em seu repertório várias e várias composições da dupla Evaldo Gouveia e Jair Amorim, o que me leva a fazer uma homenagem a ambos, enfatizando que Evaldo Gouveia é cearense, cabeça chata e cabra da peste, o que me causa profundo orgulho.

Vamos então ouvir a linda voz de ROSANA TOLEDO!

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor

Assine e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Assine agora

Leia também:  Doces lembranças, por Aquiles Rique Reis

6 comentários

  1. Eu e tu, tu e eu

    Querido amigo Lulu,

    So um pequeno adendo: o  video com Pra que Mentir não esta carregando e quando clico no video que deveria ser “Ninguém Chora”, na verdade é o mesmo video de E a Vida Continua. 

    No mais, você sempre traz o estilo de musicas que meus tios-avos e minha avoh escutavam. Da saudade de ser menina outra vez e ficar brincando proxima, ouvindo as musicas que eles ouviam e, às vezes, via cair uma lagrima aqui ou acola.

  2. Poderosa Rosana Toledo

    ELA É A NOSSA SOPHIA LOREN – cantante !!! Linda a sua VOZ !!! 

    Salve  a sua Luz !!! Améns .

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome