Sophia Ardessore lança ‘Perigo’, seu single de estreia

Single fará parte Porto de Paz, disco de estreia da jovem cantora, que tem a produção musical e arranjos de Fi Maróstica

A cantora Sophia Ardessore lança nas plataformas digitais no dia 27 de maio, Perigo, single inédito de autoria de Vidal Assis. Com a produção musical, arranjos e o baixo de Fi Maróstica, a faixa ainda tem a guitarra de Abner Phelipe, o piano de Nichollas Maia e a bateria de Matheus Marinho. A gravação foi feita no Estúdio Arsis, com mixagem e masterização de Adonias Souza Jr. Perigo fará parte de Porto de Paz, álbum de estreia de Sophia e que será lançado em 12 de junho, com a produção de Fi Maróstica, que apresentará um repertório de oito faixas inéditas e uma regravação.

Sophia Ardessore começou seus estudos musicais aos sete anos, e desde cedo foi se apaixonando pela Música Brasileira e pelo Jazz. Aos 15 anos, entrou em um programa na Berklee College of Music, e de volta ao Brasil, fez aulas de harmonia e violão, ingressando como estagiária na produtora “S de Samba” ao lado de Wilson Simoninha. Em 2018, gravou a música “Abre Alas” de Ivan Lins para trilha sonora do curta-metragem “Desencanto”. Fez aulas de canto com Vanessa Moreno e Lívia Nestrovski e estudou piano e harmonia com Salomão Soares e Debora Gurgel. Já cantou ao lado de grandes nomes da música atual como Pretinho da Serrinha, Vanessa Moreno, Webster Santos, Fí Maróstica e muitos outros.

FICHA TÉCNICA de PERIGO:

Composição: Vidal Assis

Intérprete: Sophia Ardessore

Produção musical: Fi Maróstica

Arranjo: Fi Maróstica

Gravação: Estúdio Arsis

Mixagem: Adonias Souza Jr

Masterização: Adonias Souza Jr

Piano: Nichollas Maia

Guitarra: Abner Phelipe

Baixo: Fi Maróstica

Bateria: Matheus Marinho

Percussão: Lucas Souza

Redação

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador