A revolução dos ruminantes: até Sérgio Reis propõe golpe de Estado

O Procurador Geral da República (PGR) Augusto Aras está frente ao maior desafio já imposto a ele. A anomia do PGR jogou nas costas do Supremo Tribunal Federal o duro encargo de combater o golpe. Com o Ministério Público Federal com as mãos amarradas, os imbecis colocam a cabeça de fora.

No vídeo abaixo, o cantor e deputado Sérgio Reis propõe, simplesmente, uma revolução, conduzida por bancada da bala e do boi, caminhoneiros e garimpeiros. Invadirão Brasilia no dia 7 de setembro e paralisarão o país – segundo as palavras do imbecil – se não for aprovado o voto impresso e aberto o processo contra Ministro do Supremo.

A imbecilidade está se alastrando. Se não se cortar o mal pela raiz – e o mal se chama Jair Bolsonaro -, se verá esses desafios se alastrando por todo o país, consolidando a parceria entre ruralistas armados, milícias, garimpeiros e caminhoneiros.

Augusto Aras não pode mais se furtar ao seu dever. Não haverá a menor condição, mais tarde, de salvar sua biografia.

Luis Nassif

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. O imbecil não é mais deputado.

    Outra coisa, assim que Aras assumiu, ou pouco depois, fou publicado aqui um artigo laudatório de jornalista baiano de nome conhecido, mas que não me lembro agora. No artigo ele dizia maravilhas do procurador, da sua coragem e compromisso com a democracia e o estado de direito.
    Seria bom ir atrás do bufão para ver o que ele ainda tem para dizer sobre o Enganador Geral da República.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador