A saúde mental e as redes – sociais, virtuais, reais e surreais – durante a pandemia, por Mariana Nassif

Uma hora de prosa sobre redes verdadeiras, online ou não, algum equilíbrio frente a esse momento historicamente trágico.

Esperei um tempo antes de postar este encontro que, de forma pretensiosa, chamei de entrevista. Marcelo é meu grande amigo, confidente, parte essencial de minha formação no axé, minha estrutura e, portanto, fico feliz em compartilhar um pouco do que recebo como informação e repertório daquilo que vem de sua experiência como psiquiatra e cuidador de cabeças e Orís.

A Dra. Carmen Lívia caminhou como terapeuta durante uma fase e, pela mulher incrível que é, sigo a acompanhar e, também no sentido da partilha daquilo que me chega de bom, chamei pra conversa. Ela atua frente ao Coletivo Aisthesis que vem promovendo encontros online em múltiplas plataformas, você pode conferir aqui no Instagram do grupo. 

No mais, uma hora de prosa sobre redes verdadeiras, online ou não, algum equilíbrio frente a esse momento historicamente trágico e uma triste constatação: em tempos de crise, quem é ruim pode ficar ainda pior, fuén!

Mariana A. Nassif

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador