Advogado dos Bolsonaro poderá responder por obstrução de Justiça

Como Queiroz, até então, não era considerado um foragido pela Justiça, o fato de Wassef ter mantido ele escondido em sua casa por cerca de 1 ano não configura um crime

Jornal GGN – A depender do que for encontrado pelas autoridades na busca e apreensão no imóvel em Atibaia (SP) onde foi encontrado e preso Fabrício Queiroz nesta quinta (18), o advogado Frederick Wassef poderá responder por obstrução de justiça. É o que informa Lauro Jardim em O Globo.

Como Queiroz, até então, não era considerado um foragido pela Justiça, o fato de Wassef ter mantido ele escondido em sua casa por cerca de 1 ano não configura um crime até o momento.

Wassef é amigo pessoal dos Bolsonaro e advoga para Jair no caso da facada e para Flávio Bolsonaro justamente na investigação das rachadinhas.

Leia mais:

Wassef, o advogado que hospedava Queiroz, é amigo da família Bolsonaro desde 2014

 

Redação

4 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Como será que as bases de soldados PMs que apoiam o bolsonarismo, lidarão com mais esta história de proteção e esconderijo de BANDIDOS com o intuito de prejudicar o trabalho das POLÍCIAS?
    E mais uma ironia com Atibaia. Bolsonaro que gosta de futebol deveria ver as cores da equipe da cidade. Uma dica, o time é chamado por alguns de laranjão.

  2. Só obstrução de justiça? Poupe-me. O sujeito “esconde” o meliante em casa de sua propriedade e isso é considerado apenas obstrução da justiça? Não, não, não… Isso ultrapassa as raias da conivência, chegando a beirar cumplicidade explícita. Isso mesmo. Cumplicidade. Vejamos, então. Em setembro de 2019 o advogado afirmou categoricamente, na TV, que não sabia do paradeiro do Queiroz (existem vídeos comprovando). Ora, se os caseiros afirmaram que o dito se escondia na propriedade do advogado há mais de um ano, houve mentira escancarada. Evidentemente que “patrono” ultrapassou os limites das, muitas vezes abusivas e injustificáveis, prerrogativas da profissão. Portanto, esse advogado deve ser penalizado. A OAB, evidentemente, usando e abusando do corporativismo, casuisticamente defenderá o causídico, alegando tratar-se, apenas e tão somente, “estratégia de defesa”. Durma-se com um barulho desse.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador