Allan dos Santos deixa o Brasil e acusa ministro Barroso de prevaricação

Investigado no inquérito das fake news, blogueiro do Terça Livre diz que Barroso sabe de escutas ilegais que foram armadas por embaixadas e não informou Bolsonaro

Jornal GGN – O blogueiro bolsonarista do Terça Livre, Allan dos Santos, anunciou numa live na noite de quinta (30) que deixou o Brasil para poder “denunciar” o Supremo Tribunal Federal em seus canais na internet. Santos é investigado no inquérito das fake news, no STF, e foi alvo de busca e apreensão duas vezes. Agora fora do País, ele acusa o ministro Luis Roberto Barroso, do Tribunal Superior Eleitoral, de prevaricar em prejuízo do governo Bolsonaro.

Sem apresentar provas, Santos disse na live que um técnico do TSE informou a Barroso sobre a existência de grampos irregulares armados a partir das embaixadas da China e Coreia do Norte, em Brasília. Também acusou o advogado criminalista, Antonio Carlos, o Kakay, de ter envolvimento com a ação.

Para ele, a Polícia Federal também foi enviada à sua casa pelo STF para instalar grampos. Santos diz que o TSE está desesperado para encontrar qualquer material que possa abastecer o julgamento das ações que pendem a cassação de Bolsonaro na Justiça Eleitoral.

“Por que eu estou dando essas informações? Porque eu estou fora do Brasil. Se eu ainda estivesse eu estaria com medo de morrer, porque estamos lidando com criminosos. Eu estou acusando Luis Roberto Barroso de prevaricação. Ele prevaricou. Ele tem informações de grampos telefônicos vindo de duas embaixadas, que é contra qualquer lei de segurança nacional, e não avisou o presidente da República”, disse o bolsonarista.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Assine e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Assine agora

Leia também:  Exclusivo GGN Covid: apenas Goiás registrou aumento de casos

3 comentários

  1. Mais um panaca corredor. E claramente um débil mental.
    Estao dando mole pra estes camundongos. Joga logo na tranca.

    4
    1
  2. Fui eu quem colocou as escutas.
    Vou adiantar: só fala bobagem, mentira.
    Fui a pedido do Otário de Ca$calho

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome