AO VIVO: Assista ao debate entre presidenciáveis na TV Gazeta com comentários de Luis Nassif

https://www.youtube.com/watch?v=xEkMotozkJY height:394

Assista ao debate entre presidenciáveis na TV Gazeta com comentários, ao vivo, de Luis Nassif

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie agora

7 comentários

  1. Nassif tenho uma pergunta.
    O candidato Meirelles também vai ser proibido de citar o Lula em sua campanha para presidente?
    E os inúmeros candidatos a governadores, senadores e deputados dos partidos de oposição também?
    Ou sou o Haddad que tá proibido de falar no Lula?
    ?????

  2. Pensei ter visto o fim do jornalismo no Roda Viva mas…

    Vejo agora que sempre dá para piorar.

    A celebre entrevista de Temer ao Roda Viva no inicio do seu governo onde ao final o usurpador agradeceu a propaganda feita por tamanha bajulação parecia ter colocado o jornalismo no fundo do abismo, ledo engano. A serie de entrevistas aos candidatos no Jornal Nacional superou com folga a incapacidade de formular perguntas relevantes ao futuro do pais numa fase decisiva ao eleitor indeciso que procura informações para resolver seu voto e evidencia jornalistas ineptos absolutamente desqualificados  para ao trabalho minimamente de levar ao conhecimento do povo as propostas dos candidatos com imparcialidade. A mesma coisa se viu na sabatina do Estadão na FAAP fazendo os jornalistas parecerem anões se comparados a entrevista de Ciro conduzida por Glen Greenwald Ciro do Intercept.

    Sera que precisa vir alguem de fora do país fazer o trabalho dessa estapafurdia imprensa golpista que nada mais quer que entregar o pais à predação estrangeira, entregar a soberania nacional, a cultura e varrer do mapa a historia do pais para serem vassalos incondicionais de outras culturas? A gana foi tanta de controlar a opiniao publica que eles proprios se tornaram imbecilizados com a propria narrativa.

    Quando um candidato tem de ensinar ao entrevistador que grau de investimento é pauta economica e objetivo de qualquer mercado ou que ato de oficio indefinido nao faz parte do ordenamento juridico e nao se pode condenar sem provas a despeito da moralidade hipocrita dos toscos segurando o microfone a gente fica de cabelos em pe aqui do outro lado.

    Ai a boiada estoura em direção daquele que quer metralhar os adversarios porque sem propostas e com os entrevistadores mediocres nesse nivel nao sera possivel reverterem a derrota nas urnas.

  3. Uma sugestão

    Bom dia Nassif,

    Seus comentários foram precisos e preciosos. O que atrapalhou foi que a conexão da internet estava ruim e as falas dos políticos saíram truncadas. Será que é possível baixar o debate sem as interrupções da net e inserir os seus comentários numa edição em cima (ou após) as falas dos políticos?

    Desde já agradeço.

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome