Apoie o jornalismo do GGN por meio do site Catarse

Crowdfunding visa levantar fundos para investir na frequência e edição do conteúdo, implantando as adequações e melhorias necessárias para impulsionar nosso projeto jornalístico

Saiba como participar: WWW.CATARSE.ME/TVGGN

A TV GGN é um canal no YouTube com mais de 150 mil inscritos que acompanham análises, documentários e entrevistas exclusivas, realizados pelo jornalista Luis Nassif (ex-Folha de S. Paulo, Veja, TV Brasil, entre outros veículos) e a equipe de reportagem do Jornal GGN.

A proposta editorial do canal é a mesma do portal de notícias lançado por Nassif em 2013: fazer jornalismo crítico, independente, sobretudo a respeito dos temas de interesse nacional. Nossa missão diária é organizar o caos do noticiário e fazer contraponto à cobertura da grande mídia.

O GGN não esconde que tem lado: o lado da democracia, da defesa dos princípios civilizatórios, do progresso com inclusão social e do respeito aos Direitos Humanos. Com esses valores, estabelecemos laços sólidos com nossa comunidade no YouTube, e queremos mais.

A campanha de assinaturas é a forma que encontramos no momento para melhorar a produção do canal. Queremos investir na edição dos vídeos e aumentar a frequência do conteúdo, trazendo as adequações e melhorias técnicas necessárias para impulsionar nosso projeto jornalístico.

***

SUGESTÃO NA TVGGN: 

EPISÓDIO 1 DA SÉRIE “LAVA JATO LADO B – A INFLUÊNCIA DOS EUA E A INDÚSTRIA DO COMPLIANCE”

 

Redação

6 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Moro é o homem que tem a maior credibilidade no Brasil e no mundo. Se Bolsonaro mexe com ele, mexe com o povo brasileiro. Moro é mais forte que Bolsonaro e os dois funcionam bem juntos. É só os filhos de Bolsonaro não se meterem.

    1. Mais forte que um rato, mais rápido que uma tartaruga moro é, MOROZÃO COLORADO, aquele que poderá salvar-nos.
      Meg, não priemos cânico, os filhos do bozo não abusarão da nobreza do seu herói.

  2. Nassif: tanto o MessiasDoBras quanto o meliante TogaSuja são meras cabeças da HidraDeLerna, chamada VerdeSauvas. Cortar uma ou outra, ou ambas as duas cabeças desse monstro só faz renascer outro tanto. Sem esquecer que tais milícos dão fortes sinais de serem simples cães de guarda dos donos do Quintal onde moramos. Dizia minha Vozinha que não se deve bater em rabo de cobra. Corta-lhe logo toda a cabeça (ou cabeças). Senão a merda continua.

  3. Com relação a Meg, Moro no momento se restringe aos palácios de Brasília. E este palácio está muito mal afamado pelo mundo. O seu chefe teme até ir a Davos, e Moro trocou juras de amor mesmo depois de apanhar um pouquinho na semana anterior. E com a sinceridade que lhe é peculiar, afirmou no Panico que não é candidato a nada. Seu negócio é batucada a espera da bocada no STF. Mas tenho a impressão que nem ele nem seu chefe acreditam no que falam.

  4. Luís Nassif foi um economista crítico de LULA na Folha de São Paulo e eu não gostava do Nassif por causa dessas críticas. Hoje entendo um pouco mais porque Nassif criticava a economia do LULA. Apesar disso gosto do jornal GGN porque geralmente esse jornal escreve a verdade. Gosto também de ler o que escreve um cara que foi meu professor na Unicamp, o Reginaldo de Moraes. Eu acho que podemos ter o GGN como referência nacional em jornalismo.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador