Apoie o lançamento do novo documentário do GGN sobre a ameaça bolsonarista e a ultradireita mundial

Novo documentário do Jornal GGN vai tratar dos esquemas da ultradireita mundial e ameaças sobre a democracia brasileira

Jair Bolsonaro ao lado dos militares e seus filhos, além de figuras da ultradireita mundial
Acesse o site catarse.me/xadrez-ultradireita para apoiar o projeto

CLIQUE AQUI PARA APOIAR

Como o surgimento da ultradireita no Brasil e no mundo, das suas formas de financiamento e alianças até os sistemas avançados de tecnologia, hoje podem representar ameaças ao processo eleitoral brasileiro, apesar da sólida e testada tecnologia das urnas eletrônicas?

O Jornal GGN lança mais uma campanha de financiamento coletivo para produzir um documentário sobre o avanço da ultradireita mundial e a ameaça ao processo eleitoral.

Vamos narrar os atos que antecedem a ascensão de Jair Bolsonaro à Presidência, como se deu a sustentação do governo – inclusive com apoio de uma facção dos militares que pegou gosto pelo poder – além de investigar os interesses do clã Bolsonaro em sistemas de espionagens, entre outros pontos necessários para compreender o que está em jogo nas eleições de 2022.

Com previsão de estreia em setembro de 2022, no Youtube, o documentário será produzido por uma equipe de jornalistas profissionais liderada por Luis Nassif, premiado jornalista que tem passagem pela Folha de S. Paulo, TV Brasil, Rede Bandeirantes e Veja. Nassif é criador e responde pelo Jornal GGN desde 2013.

Com apoio exclusivo dos nossos seguidores/leitores/assinantes, o Jornal GGN já produziu outros documentários via Catarse. Entre eles: “Sergio Moro: A Construção de um juiz acima da lei”“Lava Jato Lado B: A influência dos Estados Unidos e a indústria do compliance”“Seguridade Excludente: A aposentadoria que inspira o Brasil” e “Levaram o reitor – Quando o modelo Lava Jato adentrou uma universidade”, sobre o caso Cancellier.

Contamos com a colaboração de vocês.

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

HELIO ALVES PEREIRA

- 2022-07-28 11:59:39

QUANDO UM PAÍS QUE ESTÁ DOENTE JÁ ESTÁ NA UTI.,. O SANTO REMÉDIO É A DEMOCRACIA.

HELIO ALVES PEREIRA

- 2022-07-28 11:56:16

QUANDO UM PAÍS ESTÁ DOENTE, COM UM PRESIDENTE QUE É FACISTA/GOLPISTA, O MELHOR REMÉDIO É A DEMOCRACIA, EM DOSES CAVALARES.....

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador