Barco naufraga e deixa ao menos 6 mortos na Baía de Todos-os-Santos

Ana Gabriela Sales
Repórter do GGN há 8 anos. Graduada em Jornalismo pela Universidade de Santo Amaro. Especializada em produção de conteúdo para as redes sociais.
[email protected]

Embarcação, sem autorização, transportava de 20 a 30 pessoas. Marinha procura por desaparecidos

Foto: Reprodução/Redes sociais

Quatro adultos e duas crianças morreram após um barco virar na noite de domingo (21), na cidade de Madre de Deus, na Região Metropolitana de Salvador, capital da Bahia. O barco virou na Baía de Todos-os-Santos após uma briga entre passageiros, de acordo com o relato de testemunhas à TV Globo. 

Outras cinco pessoas, felizmente, foram resgatadas e receberam atendimento médico. A Polícia Civil informou que as buscas por desaparecidos continuam, assim como a apuração sobre a motivação do incidente.

De acordo com testemunhas, a embarcação foi alugada para fazer a travessia até uma festa na Ilha de Maria Guarda. O naufrágio aconteceu por volta das 22h, quando os passageiros voltavam da festa para o município, que fica em uma região turística. O local do náufrago tem oito metros de profundidade, informou os Bombeiros.

O barco, que tinha capacidade para 10 pessoas, estava superlotado, já que transportava de 20 a 30. A Polícia Militar ainda investiga a quantidade exata de presentes na embarcação.

A Marinha afirmou que o uso da embarcação para transporte de pessoas era ilegal, uma vez que o barco inscrito na classe saveiro é exclusivamente para pesca e esportes.

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador