Bolsonaro abaixa a máscara de menino em aglomeração no Rio Grande do Norte

Não foi a única criança que teve a máscara retirada por Bolsonaro hoje. O presidente também foi filmado pedindo a uma menina de cerca de 10 anos para abrir mão da proteção

Reprodução/Captura de tela

Jornal GGN – O presidente Jair Bolsonaro foi filmado nesta quinta (24) abaixando a máscara de um menino em Jucurutu (RN), durante mais uma aglomeração sem necessidade promovida pelo extremista de direita no pior momento da pandemia de coronavírus.

As imagens mostram Bolsonaro segurando o menino no colo e, para tirar uma fotografia, ele primeiro retira a proteção do rosto do garoto. A máscara é uma recomendação sanitária para precaver a transmissão do novo coronavírus, mas Bolsonaro tem desestimulado o seu uso.

Não foi a única criança que teve a máscara retirada por Bolsonaro hoje. O presidente também foi filmado pedindo a uma menina de cerca de 10 anos para abrir mão da proteção, enquanto ela recitava um poema durante a cerimônia do governo. Sem máscara, Bolsonaro abraçou a menina.

Ontem, o Brasil bateu recorde na pandemia, registrando mais de 114 mil casos novos de Covid-19 em apenas 24 horas. À CPI da Covid, o epidemiologista Pedro Hallal disse que, com este número, dentro de 20 dias, o Brasil vai superar sua média móvel de mortes.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie agora

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome