Bolsonaro culpa Pazuello por fracasso sobre a vacina contra a Covid-19, diz coluna

Bolsonaro teria dito em reunião ministerial, com tom de brincadeira, que a pandemia “baqueou Pazuello e que ele não dá conta de mais nada”

Carolina Antunes/PR

Jornal GGN – Jair Bolsonaro (sem partido) atribui ao ministro da Saúde, general Eduardo Pazuello, seu fracasso com a logística e a realização de um plano nacional de imunização contra a Covid-19.

Segundo a coluna Radar, no site da Revista Veja, Bolsonaro afirmou em reunião ministerial, com tom de brincadeira, que a pandemia “baqueou Pazuello e que ele não dá conta de mais nada”.

Além disso, a coluna afirma que Bolsonaro também culpou Pazuello por perda de popularidade. De acordo com a pesquisa PoderData, realizada de 4 a 6 de janeiro, a taxa dos que desaprovam o atual Executivo chegou em 52%. Sendo esse o percentual mais alto registrado pelo levantamento, desde o início da série em junho.

Na semana passada, o colunista Ricardo Noblat, também da Revista Veja, chegou afirmar que os dias de Pazuello a frente do Ministério da Saúde estão com os dias contados e que ele deve ser demitido ainda no início deste ano.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie agora