Bolsonaro diz que “bandidos” estão voltando ao poder na Argentina

"A Argentina começa a trilhar o rumo da Venezuela, porque, nas primárias, bandidos de esquerda começaram a voltar ao poder”, comentou o presidente

Jornal GGN – Jair Bolsonaro disse nesta quarta (14), durante evento na cidade de Parnaíba, no Piauí, que “bandidos” estão voltando ao poder na Argentina e que, ao contrário daquele País, os brasileiros vão varrer a esquerda nas próximas eleições.

O ataque do presidente foi uma referência à vitória da chapa de Cristina Kirchner sobre Maurício Macri, nas eleições primárias na Argentina, no último domingo (11).

“Olha o que está acontecendo com a Argentina agora. A Argentina está mergulhando no caos. A Argentina começa a trilhar o rumo da Venezuela, porque, nas primárias, bandidos de esquerda começaram a voltar ao poder”, disse o presidente no discurso, transmitido ao vivo em uma rede social.

“Nas próximas eleições, nós vamos varrer essa turma vermelha do Brasil”, afirmou. “Nós juntos vamos varrer a corrupção e o comunismo do Brasil.” As informações são da Reuters.

Em artigo divulgado em O Globo nesta quarta, a jornalista Miriam Leitão avaliou que a ideologia de extrema-direita, o autoritarismo e falta de habilidade diplomática de Bolsonaro compromete a economia.

“A Argentina é a maior compradora de manufaturados brasileiros, com ela temos um comércio de US$ 26 bilhões, com superavit para o Brasil, e tradicionais laços de amizade. As relações internacionais não podem ficar prisioneiras da ideologia do presidente da República. É com erros assim que Bolsonaro vai erodindo a confiança na economia.”

TEORIA DA CONSPIRAÇÃO OU GEOPOLÍTICA MUNDIAL? O GGN VAI PRODUZIR UMA SÉRIE DE VÍDEOS EXPLICANDO A INFLUÊNCIA DOS ESTADOS UNIDOS NA LAVA JATO. PARA APOIAR ESSE PROJETO, CLIQUE AQUI.

11 comentários

  1. Prezados Camaradas

    É impressionante. Será que é tudo burrice mesmo, ou é mau-caratismo? Ou pior, recebeu uma grana de seu patrão (Trump) para falar e fazer merda? Detonar um de nossos maiores parceiros é coisa que apenas um jumento que têm um intestino grosso no lugar do cérebro é capaz de fazer

    11
    • Creio que Bolsonaro não precisa receber dinheiro nem para falar merda nem para se submeter a Trump e sim que ele não saberia fazer diferente disso, caro Luis. Esse é o jeito natural dele. Creio até que justamente essa estupidez é o que fez algumas pessoas votarem e até continuarem a apoiá-lo. Pessoas muitas vezes nada estúpidas e que, se o apoiam é porque, independente dessa estupidez, Bolsonaro tem providenciado retirada de recursos públicos transferindo esses recursos para o pessoal da iniciativa privada.

  2. Se o Eleito é bandido, seus Eleitores também são bandidos.

    Bolsonaro, seu Cara de Peba, esquece a Argentina. O Brasil já tem problemas demais para serem resolvidos. A Argentina é problema dos Argentinos.

  3. Deus meu…………………….que horror!!!
    a nenhum Presidente é garantido o direito de, em nome do Brasil, ofender tanto assim um país vizinho e amigo

    taí a razão, de ameaça de predação local, passaremos a ser uma ameaça planetária

  4. “Cala a boca, Magda !!!” O Estado Absolutista Fascista produzido no Golpe de 1930 e replicado em farsantes Redemocracia e Constituição Cidadã dos anos de 1980, consegue produzir ALOPRADOS para qualquer corrente ideológica. O Estado Brasileiro é uma ‘várzea’ que produz este nível de Presidentes e Lideranças Políticas que comandam a Nação Brasileira. Miserável país rico. Mas de muito fácil explicação.

  5. É o sujo falando do mal lavado. Bolsonaro diz que “bandidos” estão voltando ao poder na Argentina. Coitado! Esquece que o “clã Bolsonaro” é uma família de bandidos, ligados a milicianos, e mergulhados em Fake News, falcatruas e rachadinhas até o pescoço. Vejam o caso do filho do Presidente, o Senador Flávio Bolsonaro. Tal pai, tal filho. Cadê o Queiroz? Nesses dias, o Ministério Público Estadual, o Ministério Público Federal, a Justiça e a Polícia Federal vão bater nas portas do clã Bolsonaro, aí o bicho vai pegar! Um sujeito que traiu o próprio Exército Brasileiro, corporação a que serviu, o que não fará um idiota desse, Presidente do País?!!! Não dá pra confiar num maluco desse!!! A vida é assim: Aqui se faz, aqui se paga! Quem com ferro fere, com ferro será ferido! É a lei do retorno. A lei é para todos. Ninguém está acima da lei, nem o Presidente da República. Fora Bolsonaro!!!

  6. Assim falou nosso (Johnny)bravo comandante em chefe……….o “honesto e impoluto” melhor amigo das milicias….e o Queiroz?Ta vivo ainda?ou talvez esteja degustando “capim(gourmet) pela raiz”……….

  7. Nassif: como diz daBala, os bandidos argentinos estão tomando de assalto o governo dos bandidos empossados. Parece até cenário brasileiro. Só espero que os de lá sejam mais generosos com seu Povo que os daqui, que contam com apoio incondicional dos VerdeSauvas e levam à multidão o temor e terror. Que permitam ao seu Povo o direito de poder “fazer cocô” quantas vezes precisarem, depois de lautas refeições. Que seus “indios” possam velar seu “cocô fossilizado”. Que não negociem “iluminados” negócios com os paraguaios, através de conchavos espúrios em Itaipu (no qual também têm parte), em favor da parentela de seu mandatário. Bandidos que saibam defender os carentes dos bandos agasalhados nas BolsaDeValores, nas InstituiçõesBancárias, nas Federações (de indústria etc). Bandidos que tenham respeito pela sua Pátria e não sejam lambebotas de potências estrangeiras. Bandidos numa Patria onde seus soldados batam continência à sua bandeira, não a dos donos do quintal. Que os bandidos portenhos, quando assumirem, tenham um comportamento mais decentes, sem introduzir Milícias nas casernas nem favorecer as instituições financeiras com sacrifícios previdenciários dos carentes (por aqui são 93% dos atingidos). Benditos sejam, bandidos que assumirão na terra de Gardel. Malditos sejam os de cá, da terra de Caymmi, que, quando muito, só sabem festejar TogaSujas, VerdeSauvas e GogoboysAvivados.

    PS: tão falando que a QuerênciaDeCruzAlta já está traçando planos pra abrigar nos Pampas os refugiados argentinos.

  8. Isso Bozo, realmenten você é o cabo eleitoral ideal do Macri. Você é um modelo ideal para inspirar os argentinos a votarem corretamente.

  9. Por falar em bandido, cadê o Queiroz?

    E o Flávio Bolsonaro porque está no $enado em vez de estar na Papuda?

    Bandido bom é bandido…

  10. + comentários

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome