Bolsonaro e Tarcísio chegam juntos ao ato na Av. Paulista; veja imagens do local

Cintia Alves
Cintia Alves é graduada em jornalismo (2012) e pós-graduada em Gestão de Mídias Digitais (2018). Certificada em treinamento executivo para jornalistas (2023) pela Craig Newmark Graduate School of Journalism, da CUNY (The City University of New York). É editora e atua no Jornal GGN desde 2014.
[email protected]

Bolsonaro inicia ato na principal avenida de São Paulo acenando com a bandeira de Israel em mãos

O ex-presidente Jair Bolsonaro desembarcou por volta das 14h40 ao ato na Avenida Paulista, ao lado do governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, com quem compartilhou a viagem desde o Palácio dos Bandeirantes. O senador Flávio Bolsonaro e a ex-primeira da dama Michelle Bolsonaro chegaram antes ao local. Bolsonaro iniciou o ato acenando ao público com a bandeira de Israel em mãos.

Programado para as 15 horas deste domingo (25), o ato em defesa de Bolsonaro na Av. Paulista tem concentração de público na área do MASP desde as 9 horas. Nas redes sociais, circulam vídeos de ônibus fretados de outros estados dirigindo-se ao coração de São Paulo, para participar do evento patrocinado por Silas Malafaia.

Com previsão de receber no trio elétrico mais de 90 congressistas, o palco também acolheu o youtuber da direita conservadora de Portugal, Sergio Tavares, que ficou retido no aeroporto, pela Polícia Federal, por ter entrado no País para cobrir o ato na Paulista sem ter o visto de trabalho.

“Eu vou garantir que a Europa e o mundo vai saber a verdade sobre o Brasil. O mundo vai saber que vocês precisam de liberdade, que não pode ter censura, não pode haver distinção, não podem obrigar bebês a serem vacinados. Eu prometo: essa mensagem e imagem vai correr a Europa toda. Liberdade [sic]”, disse o youtuber.

Além de Tarcísio, os governador Ronaldo Caiado (Goiás) e Jorginho Melo (Santa Catarina) também participam do evento. Há expectativa de discursos dos deputados Nikolas Ferreira e Gustavo Gayer, e dos senadores Magno Malta e Rogério Marinho.

Bolsonaro decidiu convocar o ato na Paulista em meio ao avanço da Polícia Federal nas investigações sobre o atentado à democracia, organizado pela cúpula do antigo governo – incluindo militares da ativa – contra a vitória eleitoral de Lula em 2022.

Mais cedo, bolsonaristas como Damares Alves, Bia Kicis, Nikolas Ferreira e outros parlamentares celebraram a lotação da Paulista.

Confira algumas imagens transmitidas do canal do pastor Silas Malafaia.

Cintia Alves

Cintia Alves é graduada em jornalismo (2012) e pós-graduada em Gestão de Mídias Digitais (2018). Certificada em treinamento executivo para jornalistas (2023) pela Craig Newmark Graduate School of Journalism, da CUNY (The City University of New York). É editora e atua no Jornal GGN desde 2014.

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador