Bolsonaro quer “todo mundo armado” para reagir a quem pensa diferente dele

"Quem não aceitar as minhas bandeiras, família, Deus, Brasil, armamento, liberdade de expressão, livre mercado, quem não aceitar isso, está no governo errado"

Jornal GGN – Em vídeo de reunião ministerial divulgada pelo Supremo Tribunal Federal nesta sexta (22), o presidente Jair Bolsonaro afirma que gostaria de “armar” os brasileiros para que pudessem lutar contra “ditadores”. Como exemplo, ele cita o caso de uma mulher que foi presa, no interior de São Paulo, por desobedecer as ordens de isolamento social por conta do coronavírus.

Confira a transcrição:

“O que esses filha de uma égua quer, ô Weintraub, é a nossa liberdade. Olha, eu tô, como é fácil impor uma ditadura no Brasil. Como é fácil. O povo tá dentro de casa. Por isso que eu quero, ministro da Justiça e ministro da Defesa, que o povo se arme! Que é a garantia que não vai ter um filho da puta aparecer pra impor uma ditadura aqui! Que é fácil impor uma ditadura! Facílimo! Um bosta de um prefeito faz um bosta de um decreto, algema, e deixa todo mundo dentro de casa. Se tivesse armado, ia pra rua. E se eu fosse ditador, né? Eu queria desarmar a população, como todos fizeram no passado quando queriam, antes de impor a sua respectiva ditadura. Aí, que é a demonstração nossa, eu peço ao Fernando e ao Moro que, por favor, assine essa portaria hoje que eu quero dar um puta de um recado pra esses bosta! Por que que eu tô armando o povo? Porque eu não quero uma ditadura! E não da pra segurar mais! Não é? Não dá pra segurar mais.

“É. Quem não aceitar a minha, as minhas bandeiras, Damares: família, Deus, Brasil, armamento, liberdade de expressão, livre mercado. Quem não aceitar isso, está no governo errado. Esperem pra vinte e dois, né? O seu Álvaro Dias. Espere o Alck.min. Espere o Haddad. Ou talvez o Lula, né? E vai ser feliz com eles, pô! No meu governo tá errado! É escancarar a questão do armamento aqui. Eu quero todo mundo armado! Que povo armado jamais será escravizado. E que cada um faça, exerça o teu papel. Se exponha. Aqui eu já falei: perde o ministério quem for elogiado pela folha ou pelo globo! Pelo antagonista! Né? Então tem certos blogs aí que só tem notícia boa de ministro. Eu não sei como!”

6 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Renato Lazzari

- 2020-05-22 23:33:46

Armar o povo na atual conjuntura, é promover o fratricídio. Ou a "direita" acha que só direitistas é que se armarão? Aliás nunca teve ditadura de "esquerda" no Brasil, mas de "direita", com essa de agora já são umas 3 ou 4... O Capital tá mesmo decidido a acabar com a classe média brasileira, né não? Chile, de Pinochet, EUA de Reagan, UK de Thatcher... onde foi que o capitalismo desregulado deu certo, mesmo? Já a China tá indo tão bem que até os EUA os estão atacando... se bem que os EUA sempre atacam todo mundo, né?

Renato Lazzari

- 2020-05-22 22:42:00

E ainda há quem diga que ditadura é característica dos socialistas...

Sidne0

- 2020-05-22 19:46:39

O Bozo é definitivamente um jumento, mas estão atravessando o executivo. É não pode!!!!!! É um jumento eleito. Não trabalha. Nunca trabalhou. Mas vejo pela primeira vez uma lógica na fala dele. Uma lógica jumenta, mas lógica. Armo o povo e evito ditadura....Boa! Quem pensa diferente de mim tá fora, que espere até 2022. Boa! Nunca pensei que ele fosse "respeitar" alguém. É a lógica jumental. Deus, brasil, etc. que eu acredito! Acredita, mesmo! É a lógica jumental! O weintraub é um puxa saco. Psicopat* e puxa saco. Agora, o STF mostrar o vídeo....ah! Não pode! Está errado. O Celso é maçom... Os interesses da maçonaria vêm primeiro. Esse país está certinho. É isso que construímos. Os generais cabeça de papel vão tomar o poder. Não tem mais jeito.

Centelha

- 2020-05-22 19:14:28

Esta, a meu ver, é a parte mais grave de toda essa diarreia vocal. Bolsonaro age contra o Estado Democrático de Direito - e contra o próprio fundamento do Estado em sua acepção moderna, que supõe o monopólio da violência. Quer retroagir o Brasil ao quadro desenhado por Guimarães Rosa em Grande Sertão: Veredas - cada coroné com seu bando de jagunços armados, numa guerra infinita de todos contra todos. Moro assiste a tudo sem contestar - quem cala, consente. Os milicos também. Só fico imaginando a repercussão internacional dessa bacanal de fascistas no cio.

Zé Sérgio

- 2020-05-22 19:10:50

Nós Brasileiros escolhemos este caminho. Mesmo que ainda numa eleição com cunho fascista e ditatorial imposto por um Projeto de Elites Parasitárias que prospera desde 1930. Mas como afirmou o Presidente, estamos reagindo e buscando a liberdade. A NecroPolítica a cada dia mais desesperada.

Não é o Tradutor Democrático.

- 2020-05-22 17:48:25

Família blindada na Justiça, não cumprir os dez mandamentos, Estados Unidos, armados impotentes sexuais, liberdade sem inteligência, livre mercado para as milícias.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador