Bolsonaro quer “todo mundo armado” para reagir a quem pensa diferente dele

"Quem não aceitar as minhas bandeiras, família, Deus, Brasil, armamento, liberdade de expressão, livre mercado, quem não aceitar isso, está no governo errado"

Jornal GGN – Em vídeo de reunião ministerial divulgada pelo Supremo Tribunal Federal nesta sexta (22), o presidente Jair Bolsonaro afirma que gostaria de “armar” os brasileiros para que pudessem lutar contra “ditadores”. Como exemplo, ele cita o caso de uma mulher que foi presa, no interior de São Paulo, por desobedecer as ordens de isolamento social por conta do coronavírus.

Confira a transcrição:

“O que esses filha de uma égua quer, ô Weintraub, é a nossa liberdade. Olha, eu tô, como é fácil impor uma ditadura no Brasil. Como é fácil. O povo tá dentro de casa. Por isso que eu quero, ministro da Justiça e ministro da Defesa, que o povo se arme! Que é a garantia que não vai ter um filho da puta aparecer pra impor uma ditadura aqui! Que é fácil impor uma ditadura! Facílimo! Um bosta de um prefeito faz um bosta de um decreto, algema, e deixa todo mundo dentro de casa. Se tivesse armado, ia pra rua. E se eu fosse ditador, né? Eu queria desarmar a população, como todos fizeram no passado quando queriam, antes de impor a sua respectiva ditadura. Aí, que é a demonstração nossa, eu peço ao Fernando e ao Moro que, por favor, assine essa portaria hoje que eu quero dar um puta de um recado pra esses bosta! Por que que eu tô armando o povo? Porque eu não quero uma ditadura! E não da pra segurar mais! Não é? Não dá pra segurar mais.

“É. Quem não aceitar a minha, as minhas bandeiras, Damares: família, Deus, Brasil, armamento, liberdade de expressão, livre mercado. Quem não aceitar isso, está no governo errado. Esperem pra vinte e dois, né? O seu Álvaro Dias. Espere o Alck.min. Espere o Haddad. Ou talvez o Lula, né? E vai ser feliz com eles, pô! No meu governo tá errado! É escancarar a questão do armamento aqui. Eu quero todo mundo armado! Que povo armado jamais será escravizado. E que cada um faça, exerça o teu papel. Se exponha. Aqui eu já falei: perde o ministério quem for elogiado pela folha ou pelo globo! Pelo antagonista! Né? Então tem certos blogs aí que só tem notícia boa de ministro. Eu não sei como!”

Redação

6 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Família blindada na Justiça, não cumprir os dez mandamentos, Estados Unidos, armados impotentes sexuais, liberdade sem inteligência, livre mercado para as milícias.

  2. Nós Brasileiros escolhemos este caminho. Mesmo que ainda numa eleição com cunho fascista e ditatorial imposto por um Projeto de Elites Parasitárias que prospera desde 1930. Mas como afirmou o Presidente, estamos reagindo e buscando a liberdade. A NecroPolítica a cada dia mais desesperada.

  3. Esta, a meu ver, é a parte mais grave de toda essa diarreia vocal. Bolsonaro age contra o Estado Democrático de Direito – e contra o próprio fundamento do Estado em sua acepção moderna, que supõe o monopólio da violência. Quer retroagir o Brasil ao quadro desenhado por Guimarães Rosa em Grande Sertão: Veredas – cada coroné com seu bando de jagunços armados, numa guerra infinita de todos contra todos. Moro assiste a tudo sem contestar – quem cala, consente. Os milicos também. Só fico imaginando a repercussão internacional dessa bacanal de fascistas no cio.

  4. O Bozo é definitivamente um jumento, mas estão atravessando o executivo. É não pode!!!!!!
    É um jumento eleito.
    Não trabalha. Nunca trabalhou. Mas vejo pela primeira vez uma lógica na fala dele. Uma lógica jumenta, mas lógica. Armo o povo e evito ditadura….Boa!
    Quem pensa diferente de mim tá fora, que espere até 2022. Boa! Nunca pensei que ele fosse “respeitar” alguém. É a lógica jumental.
    Deus, brasil, etc. que eu acredito! Acredita, mesmo! É a lógica jumental!
    O weintraub é um puxa saco. Psicopat* e puxa saco.
    Agora, o STF mostrar o vídeo….ah! Não pode! Está errado. O Celso é maçom…
    Os interesses da maçonaria vêm primeiro.
    Esse país está certinho.
    É isso que construímos.
    Os generais cabeça de papel vão tomar o poder. Não tem mais jeito.

  5. Armar o povo na atual conjuntura, é promover o fratricídio. Ou a “direita” acha que só direitistas é que se armarão? Aliás nunca teve ditadura de “esquerda” no Brasil, mas de “direita”, com essa de agora já são umas 3 ou 4… O Capital tá mesmo decidido a acabar com a classe média brasileira, né não? Chile, de Pinochet, EUA de Reagan, UK de Thatcher… onde foi que o capitalismo desregulado deu certo, mesmo? Já a China tá indo tão bem que até os EUA os estão atacando… se bem que os EUA sempre atacam todo mundo, né?

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador