Brasileiros confiam mais em Moro e Lula, mostra Datafolha

No quesito "alta confiança", ex-juiz da Lava Jato e ex-presidente estão em cenário de empate técnico, com Moro numericamente à frente

Jornal GGN – Sergio Moro, seguido por Lula, são as personalidades políticas que mais despertam confiança no brasileiro. É o que mostra pesquisa Datafolha divulgada pelo jornal Folha de S. Paulo, neste domingo (5).

De acordo com o estudo, Moro lidera nos três tipos de notas possíveis: alta confiança, média e baixa.

No cenário de alta, a liderança é numérica pois há empate técnico dentro do limite da margem de erro, que é de 2 pontos. Moro é muito confiável para 33% dos entrevistados. Lula, pra 30%.

Outros 23% disseram que a confiança em Moro é “média”, enquanto 16% deram a mesma nota para Lula.

Já na confiança de nível “baixo”, Lula está na frente com 53%. Moro, 42%.

O presidente Jair Bolsonaro aparece em terceiro lugar no ranking. É de confiança alta e média para 22% (empate nas respostas das duas perguntas). E de baixa confiança para 55% (empate técnico com Lula, nesse quesito).

Luciano Huck vem em seguida, com resultados semelhantes ao de Bolsonaro.

Em quinta lugar está o vice-presidente Hamilton Mourão.

Em sexto, Ciro Gomes, que é de “alta” confiança para 22%. De “média” confiança para 22%. A maioria, 64%, respondeu que é de nível “baixo” de confiança.

Em sétimo lugar aparece FHC, seguido por Marina Silva, João Doria, Rodrigo Maia, Manuela D’Ávila e Davi Alcolumbre.

Redação

8 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Nassif: confesso, gostaria de votar no SapoBarbudo. Mesmo não sendo eu petista ou Kummunista. Só pela satisfação de ver o MelianteOperárioNordestino enquadrando tanto os VerdeSauvas (se não fizer estarei jogando meu voto no lixo) como o CaifásDoBras e suas hordas avivadas, sem esquecer daquela bandapodre dos Sabujos do PrincipeParisiense e dos GogoboysAvivados. Tipo Cabelo&Barba, pra ninguém botar defeito. E não por vingança, senão por pura Justiça. Mas, despois disso que fizeram com o general iraniano Bibi pode mandar o Mossad (com drone cedido pelo dono do Quintal) acertar NoveDedos dentro de casa. E SatanásDoNorte haverá de fazer discurso defendendo o ataque ao “terrorismo Tupiniquim” e dizendo que o Sítio de Atibaia e o Triplex do Guarujá foram pagos com dinheiro vindo do Irã, conforme comprovado pelo meliante TogaSuja. Pelo Telegram a Excelsa&ÚnicaCorteDeSuplicaçãoDosPampas mostrará um PowerPoint, demonstrando o negócio e confirmando as sentenças. Enquanto isso o MessiasDoBras estará fatiando a Petrobras e outros ativos nacionais pra pagar a BandaPodre do Congresso e parte dos custos da guerra no OrienteMédio.

    Quanto a notícia de Fe-Lha, com essa do meliante TogaSuja liderar pesquisa, isso é papo-furado. Tão apenas retribuindo o favor por ter sido reabilitada a assinatura do seu folhetim, pelo Planalto. Dentro do mais puro espírito do toma-lá-dá-cá, tão ao gosto da grandemídia.

  2. E Lula é bombardeado pela grande mídia enquanto ex-juiz é por ela incensado .
    Qual seria o resultado da pesquisa se esta imprensa majoritária se mostrasse neutra, ou apenas menos vil e hipócrita, e optasse por relatar somente a verdade?

  3. Diz-me com quem andas e dir-te-ei quem és.

    Ora, se o $érgio Moro anda com o Bolsonaro e se o nível de de confiança no Bolsonaro está baixo, porque o nível de confiança no Juiz Jatoeiro estaria alto?

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador