Cantor Vander Lee, morre aos 50 anos (reportagem do Jornal Estado de Minas)

Morreu nesta manhã o cantor e compositor mineiro Vander Lee. Ele estava internado no Hospital Madre Teresa, em Belo Horizonte. Vander Lee se sentiu mal na tarde dessa quinta-feira quando fazia hidroginástica e foi levado ao hospital da Unimed. De lá, foi encaminhado para o Hospital Madre Teresa, onde foi constatado um aneurisma no coração.
 

O cantor foi operado durante a noite e internado na UTI 3 do Hospital Madre Teresa, mas ainda durante a noite, teve 11 paradas cardíacas e não resistiu. De acordo com nota divulgada pelo hospital, Vander Lee morreu às 8h desta sexta-feira.

A família do cantor avalia a possibilidade de realizar o velório no Palácio das Artes, mas ainda não confirma o local da cerimônia. O corpo de Vander Lee permanece no necrotério.

O cantor e compositor era separado e deixa 3 filhos. Ele se firmou como um dos principais nomes da música mineira com nove discos, entre registros ao vivo e em estúdio. Vander Lee tinha 19 anos de carreira.

O cantor tinha uma agenda de show. Em seu último vídeo postado na página oficial do Facebook, ele convida o público de Volta Redonda, no estado do Rio de Janeiro, para a apresentação que aconteceria no dia 13 de agosto.

 

http://www.uai.com.br/app/noticia/e-mais/2016/08/05/noticia-e-mais,182820/cantor-vander-lee-morre-aos-50-anos.shtml

Redação

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Podemos ver no céu a estrela que mais brilha nas noites. O nome dela? VANDER LEE. Só mesmo Vander Lee para deixar nossas noites iluminadas pois sua áurea vem de Deus para nós nunca esquecer que existiu entre nós, esse ser humano iluminado. O seu jeito encantou a beleza e a beleza fez dele um anjo. Vander Lee era em vida o que hoje é raro: ser verdadeiro, simples, humilde e principalmente diferente do que vemos hoje em dia no mundo da música: só lixo. As músicas de VANDER LEE entra em nossa mente nos educando em ser o que sempre DEUS quis de nós:ser gente apenas com muito amor.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador