Com dores abdominais, Bolsonaro é atendido em hospital militar e avalia nova cirurgia

Desta vez, o diagnóstico é que Bolsonaro desenvolveu uma hérnia em cima da cicatriz de uma cirurgia realizada em 2019

Recluso desde que perdeu a eleição presidencial de 2022 para Lula (PT), Jair Bolsonaro (PL) deu entrada na quinta (17) no Hospital das Forças Armadas, em Brasília, com dores abdominais.

Segundo informações do Estadão, Bolsonaro desenvolveu uma hérnia em cima da cicatriz da cirurgia realizada em 2019. A equipe médica não descarta possibilidade de ter que operar Bolsonaro novamente.

Bolsonaro praticamente não tem trabalhado desde que foi derrotado nas urnas por Lula, que ganhou um terceiro mandato a partir de janeiro de 2023. Setores da imprensa descobriram que Bolsonaro está com uma ferida na perna, causada por infecção (erisipela).

Bolsonaro até colocou o vice-presidente, Hamilton Mourão, para despachar em seu lugar nesta semana. O Estadão afirma que o extremista de direita melhorou da erisipela e deve retomar o trabalho a partir da próxima semana.

O GGN já mostrou, a partir de um levantamento exclusivo, que Bolsonaro coincidiu entradas em hospitais com momentos críticos de seu governo, seja por declarações polêmicas ou por escândalos de corrupção.

Leia mais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador