Coronavírus: EUA bate recorde e registra 80 mil novos casos em um único dia

Este é maior número de casos confirmados em único dia desde julho, quando o país já haviam atingido a barreira dos 80 mil positivos diários

Imagem: Cristobal Herrera/EFE-EPA

Jornal GGN – Os Estados Unidos registrou cerca de 80.000 novos casos do novo coronavírus em 24 horas, nesta sexta-feira, 23. Os dados são do painel da Universidade Johns Hopkins.

Entre as 20h30 de quinta-feira e as 20h30 de sexta-feira, foram confirmadas 79.963 novas infecções pela doença. Este é maior número de casos confirmados em único dia desde julho, quando o país já haviam atingido a barreira dos 80 mil positivos diários.

Em relação ao índice de mortes pela doença em 24 horas, o país permanece estável  com registro entre 700 e 800 óbitos por dia.

Agora, o país registra quase 8,5 milhões de casos da Covid-19 e cerca de 223.000 vidas perdidas desde o início da pandemia.

Redação

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. E não é que o malandro teve a impressionante coragem de mentir no último debate, quando afirmou que a quantidade de casos e óbitos diários estava em queda ? Anteontem o crescimento de casos e óbitos já estava ocorrendo, então fica a dúvida, será que ele acha que todos os americanos são palhaços, ou então, ele é um cretino que está confiando nas forças, grandes forças que o sustentam.
    E o democrata Joe Biden é capaz de não aproveitar as inúmeras chances que o pilantra oferece para que seja massacrado.
    Neste momento, USA tem como concorrentes à presidência do país, de um lado um legítimo dois de paus e do outro, um desqualificado da cabeça aos pés, vendedor de ilusões como o tal muro de 3.200 km de extensão.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador