Cristina Bonner e Wassef emplacaram Semeghini no Ministério de Ciência e Tecnologia

Sou informado, agora, que Semeghini é o Secretário Executivo do Ministério da Ciência e Tecnologia, o único tucano, aliás, a participar do governo Bolsonaro. Em sua ficha, no MCT, não há nenhuma referência à sua atividade anterior.

No “Xadrez de Cristina Bonner, Wassef e o negócio do Poupatempo levantei as relações de Cristina Bonner – dona da TBA e da GlobalWeb – com Julio Semeghini, que cuidou da área de tecnologia nos governos José Serra e Geraldo Alckmin.

Os primeiros contatos entre ambos ocorreram quando, deputado federal, Semeghini presidiu a Comissão de Ciência e Tecnologia da Câmara.

Licenciando-se para assumir posições no governo paulista, relacionados com tecnologia, abriu caminho para a entrada de Cristina no mercado paulista, organizando os consórcios que venceram as licitações para o Poupatempo.

Sou informado, agora, que Semeghini é o Secretário Executivo do Ministério da Ciência e Tecnologia, o único tucano, aliás, a participar do governo Bolsonaro. Em sua ficha, no MCT, não há nenhuma referência à sua atividade anterior.

 

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie agora

6 comentários

  1. O Gado Bolsominion entrega os bois Bolsonaros:

    “Os Deputados ou ex-Deputados envolvidos na RACHADlNHA da ALERJ são: Dr. Deodalto (DEM), Carlos Minc (PSB), Coronel Jairo (PSC), Marcos Müller (PHS), Luiz Paulo (PSDB), Tio Carlos (SD), Pedro Augusto (MDB), Átila Nunes (MDB), Iranildo Campos (SD), Márcia Jeovani (DEM), Jorge Picciani (MDB), Eliomar Coelho (PSOL), FLÁVIO BOLSONARO (PSL), Waldeck Carneiro (PT), Benedito Alves (PRB), Marcos Abrahão (Avante) e Wanderson Nogueira (PSOL). Tem LADRÕES de todos os matizes, no entanto, a Globo só fala de UM; e os outros LADRÕES?! Alguém ainda tem dúvida do jornalismo PARClAL e FACClOSO da Rede GLOBO?!”

    Então o Gado tem consciência do envolvimento do Flávio Bolsonaro nas rachadinhas mas mesmo assim o defende. Ou seja, o gado tem bandidos de estimação.

  2. Luís Costa Pinto, em 31.10.2019: Sigam o pulha e o dinheiro que irriga os bolsos desse pulha.

    Luís Costa Pinto
    31 de outubro de 2019 ·
    Sigam o pulha e o dinheiro que irriga os bolsos desse pulha.

    Frederick Wassef não tem perfil de advogado, muito menos postura ou credibilidade de advogado. Quem o vê logo pensa: “investigado!”, ou “culpado!”.
    Sim, Wassef é o perfil encarnado e esculpido do culpado.
    E eis que hoje anda por Brasília e passeia pelas redações travestido de advogado do presidente da República.
    Como o presidente é Bolsonaro, um asno, eles se merecem.
    Mas a rapidez com que a mente de Wassef produziu essa “análise” dos fatos decorrentes da reportagem da Globo com o porteiro do comdomínio – e o razoável conhecimento que tenho da capacidade criativa para fabricar ardis da mente de Frederick – eu vos afirmo: tem uma boiada nessa linha.
    Consolida-se, para mim, a versão de que tudo foi uma armação milimetricamente articulada no submundo das milícias do Rio (vejam de onde sai Wassef) com o apoio firme das milícias de internet (Wassef tem relações comerciais e foi casado com a mulher que por muitos anos administrou todos os contratos públicos da Microsoft com o governo federal).
    Camaradas, há um caminho imenso para uma apuração jornalística que desfie esse novelo. Vamos mergulhar nisso?

    https://web.facebook.com/lula.costapinto/posts/2644494838922078

  3. Menos,menos. Os bicudos emplumados não precisam de ninguém para bancá–los junto a essa gente porque fazem parte da mesma trupe.
    É esse sujeito citado não é o único bicudo no governo. Tem um outro bicudo que é ministro da integração ou algo assim e tinha também aqueles bicudo enrustido, o camisa preta do Paraná.
    Este é um desgoverno de bicudos.
    Alguns assumidos, outros não

  4. Não é o único tucano! A menos que outros tenham se desfiliado… General Theophilo, que foi candidato a governador do Ceará pelo PSDB em 2018 ocupou cargo vinculado à segurança pública e a candidata a senadora pelo PSDB nas mesmas eleições e ex-presidente do sindicato dos médicos locais, ‘famosa’ por organizar atos contra os médicos cubanos do Mais Médicos, tendo se destacado ao vociferar contra um médico cubano negro chamando o de ‘escravo’, Mayra Pinheiro, ocupa o cargo de secretária de Gestão do Trabalho e da Educação no Ministério da Saúde, tendo sido quem recentemente defendeu o protocolo de aplicação da cloroquina em crianças e gestantes no mesmo dia em que os EUA baniram o seu uso…

    https://www.focus.jor.br/dra-mayra-defende-uso-hidroxicloroquina-mesmo-sem-comprovacao-cientifica-nao-podemos-esperar-evidencias/

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome