Cuidado com o uso indiscriminado do Zoom

Outra questão de segurança na qual a empresa está trabalhando? “Zoombombing” - quando trolls sequestram reuniões para exibir imagens gráficas ou perturbadoras.

Alerta do The New York Times

Nesta era de distanciamento social, você provavelmente já se familiarizou com o Zoom, a ferramenta de videoconferência que milhões de pessoas estão usando agora para check-ins remotos de trabalho e jantares familiares virtuais.

Mas o que você talvez não saiba é o quão familiarizado o Zoom está com seus dados pessoais e com que rapidez ele compartilhou essas informações com o Facebook e outras pessoas em suas reuniões do Zoom – mesmo quando você estava com as configurações de privacidade. A empresa disse na quinta-feira que havia desativado o recurso de mineração de dados, mas não antes de permitir que milhões de pessoas bisbilhotassem clandestinamente os perfis uns dos outros do LinkedIn.

Outra questão de segurança na qual a empresa está trabalhando? “Zoombombing” – quando trolls sequestram reuniões para exibir imagens gráficas ou perturbadoras.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Assine e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Assine agora

Leia também:  MPF volta a investigar empresas financiadoras da ditadura militar

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome