10 de junho de 2026

Datafolha projeta vitória de Bruno Covas (SP), João Campos (RE) e Sebastião Melo (POA)

Com 70% das urnas apuradas, João Campos tem 55% dos votos validos em Recife contra 44% de Marília Arraes. Manu tem 46%, ante 53% de Melo, com 55% das urnas apuradas

Jornal GGN – A apuração ainda está em andamento em São Paulo, Recife, Porto Alegre, Fortaleza e Rio de Janeiro, mas a partir das 18h deste domingo (29), o Datafolha projetou a vitória de Bruno Covas (PSDB), João Campos (PSB), Sebastião Melo (MDB), Sarto (PDT) e Eduardo Paes (MDB) em São Paulo, Recife, Porto Alegre, Fortaleza e Rio de Janeiro.

Siga o Jornal GGN no Google e receba as principais notícias do Brasil e do Mundo

Seguir no Google

Com 35% das urnas apuradas, Covas tem 60% dos votos válidos em São Paulo, ante 39% de Guilherme Boulos (PSOL).

Com 70% das urnas apuradas em Recife, João Campos tem 55% dos votos válidos, contra 44% de Marília Arraes, a aposta do PT.

Em Porto Alegre, 55% das urnas estavam apuradas quando Manuela D’Ávila (PCdoB) levava 46% dos votos válidos, contra 53% de Melo.

Com 50% das urnas apuradas no Ceará, Sarto (PDT) tem 52% dos votos válidos, ante 47% de Capitão Wagner (PROS).

No Rio, apenas 24% das urnas estão apuradas, mas Paes já tem 64% dos votos válidos e 35% do Crivella.

Acompanhe a apuração do GGN.

Atualizada às 18h20

Redação

Curadoria de notícias, reportagens, artigos de opinião, entrevistas e conteúdos colaborativos da equipe de Redação do Jornal GGN

Assine a nossa Newsletter e fique atualizado!

Assine a nossa Newsletter e fique atualizado!

Mais lidas

As mais comentadas

Colunistas

Ana Gabriela Sales

Repórter do GGN há 9 anos. Especializada em produção de conteúdo para as redes sociais.

Camila Bezerra

Graduada em Comunicação Social – Habilitação em Jornalismo pela Universidade. com passagem pelo Jornal da Tarde e veículos regionais. É...

Carla Castanho

Carla Castanho é repórter no Jornal GGN e produtora no canal TVGGN

1 Comentário
...

Faça login para comentar ou registre-se.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Dermeval Santos Lopes Junior

    29 de novembro de 2020 10:02 pm

    Não era prudente da minha parte emitir esta constatação que faço agora,quiçá para a posteridade:
    TODA E QUALQUER ELEIÇÃO QUE O CANTOR CAETANO VELOSO APOIAR UM CANDIDATO,COLOQUE IMEDIATAMENTE AS BARBAS DE MOLHO OU OS DOIS PÉS PARA TRÁS.JAMAIS,EU DISSE JAMAIS FOI ELEITO UM CANDIDATO APOIADO POR ELE.O MAIOR PÉ DE GELO QUE ESTE PAÍS JÁ PRODUZIU EM TODOS OS TEMPOS.
    FAÇAM UM PESQUISA EM SANTO AMARO DA PURIFICAÇÃO,TERRA NATAL DELE,PARA AFERIR O QUE OS SANTAMARENSES ACHAM DELE.E FIM DE PAPO.

Recomendados para você

Recomendados