“Direito do Amanhã”, na TVGGN, discute a responsabilidade pelas violações da Lava Jato

Programa será exibido ao vivo no canal do GGN no Youtube, na próxima quinta (20), às 18h. A convidada é Katia Tavares, do Instituto dos Advogados Brasileiros

Jornal GGN – O programa “Direito do Amanhã”, da TVGGN, recebe na próxima quinta-feira (20) a advogada Kátia Tavares para debater a responsabilidade pelas violações da Lava Jato. A entrevista, ao vivo, estará disponível no canal do GGN no Youtube (inscreva-se clicando aqui) a partir das 18h. Participam desta edição os estudantes Rodrigo Siqueira (UFF) e Lucca Vinegron (USP).

Kátia é doutoranda em Políticas Públicas e Formação Humana pela Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ), Mestre em Ciências Penais pela Universidade Cândido Mendes, no Rio de Janeiro, e Pós Graduada em Direito Penal Econômico Europeu pela Universidade de Coimbra, em Portugal. A advogada é coordenadora da Revista Digital do IAB, presidente, membro do Conselho Superior e ex-Vice-Presidente do Instituto dos Advogados Brasileiros (IAB). É também ex-conselheira da Ordem dos Advogados do Brasil, Seção do Rio de Janeiro (OAB-RJ).

O programa “Direito do Amanhã” é uma parceria do GGN com a Federação Nacional dos Estudantes de Direito (FENAD). Semanalmente, estudantes de entidades representativas de todo o Brasil escolhem sabatinar um jurista para abordar o futuro do Direito no Brasil e as crises geradas a partir da politização do judiciário.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie agora

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome