Em meio à fritura, Onyx antecipa volta das férias

Ministro da Casa Civil volta a Brasília após visitar Olavo de Carvalho nos EUA durante suas férias, e diz que não considera deixar governo

O ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni. Foto: Reprodução

Jornal GGN – O ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, antecipou sua volta das férias em meio à crise envolvendo a saída de seu secretário-executivo, José Vicente Santini, e o esvaziamento de sua pasta, após a retirada do Programa de Parcerias de Investimento (PPI) de sua alçada.

Em entrevista, Lorenzoni declarou que não pretende deixar o governo, e que sua missão é “servir o Brasil”, mas que “toda e qualquer decisão dentro do governo é liderada por ele (Bolsonaro)”.

Segundo informações do jornal O Globo, o clima é de incerteza na Casa Civil. Assessores ligados a Lorenzoni tentam descobrir os próximos movimentos do presidente – que tem se mostrado irritado com os últimos acontecimentos envolvendo a pasta. Como forma de se blindar de eventuais desdobramentos, Onyx usou parte de suas férias para visitar Olavo de Carvalho em seu rancho na Virgínia, nos Estados Unidos.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Assine e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Assine agora

Leia também:  A crise da Ford e a fantástica fábrica de ignorância institucional, por Luis Nassif

2 comentários

  1. Esses ministros todos, quando saem de férias, se é que algum dia deixaram as férias, sempre fazem questão de visitar o astrólogo na Virginia. Portanto, estamos bem arrumados e muito bem encaminhados!!!

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome