Ex-deputado federal do PT José Mentor morre de COVID-19

Mentor havia sobrevivido a um infarto dois meses atrás, mas durante sua recuperação ele contraiu a doença causada pelo coronavírus SARS-CoV-2

Foto: Wilson Dias/Agência Brasil

da Sputnik Brasil

Ex-deputado federal do PT José Mentor morre de COVID-19

Ex-deputado federal do Partido dos Trabalhadores, José Mentor, morreu aos 71 anos vítima do coronavírus no Hospital 9 de Julho em São Paulo.

José Mentor se encontrava internado na Unidade de Terapia Intensiva da unidade hospitalar há mais de 10 dias.

Entre os anos de 2003 e 2019, José Mentor ocupou quatro legislaturas como deputado federal, além de ter sido vereador de São Paulo entre 1993 e 2003.

Mentor havia sobrevivido a um infarto dois meses atrás, mas durante sua recuperação ele contraiu a doença causada pelo coronavírus SARS-CoV-2.

Devido a sua doença, seu corpo não deverá passar por velório, enquanto o local do enterro ainda não foi definido pela família, reportou o portal G1.

Operação Lava Jato

Ainda em 2017, o ex-procurador-geral da República, Rodrigo Janot, moveu denúncia contra Mentor durante o inquérito da Operação Lava Jato.

Segundo investigações, havia suspeitas de que o ex-deputado estivesse envolvido em crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro.

Redação

3 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. “Mudaram as Leis ou mudaram os Homens?”. Vai morrendo esta Elite do Estado Ditatorial Caudilhista Absolutista Assassino Esquerdopata Fascista. Finalmente uma nova Nação, uma Nova realidade. A Liberdade finalmente nas mãos do Povo Brasileiro, como havia há 90 anos atrás. ‘Liberdade, Liberdade… Abras as Asas sobre Nós’. 40 anos de NecroPolítica em farsante Redemocracia segue ao túmulo. Finalmente.

    1. “O que você acha?” Esta elite está para ser descoberta por um gênio da Sociologia Universal Mamão com Açúcar Tarja Preta. Finalmente uma falta de Nação sem Noção. Liberdade finalmente na sandice do bobo brasileiro como havia em 1929. Tarja preta, tarja preta, abra a caixa para nós. 40 anos de analfabetismo funcional esquizofrênicopata mané. Burrice sobe a latrina. Dadadã.

  2. Minha solidariedade e conforto a família do ex Deputado José Mentor.Lutador,guerreiro,de estilo comtemporizador,jamais se afastou das causas dos deserdardos de Deus.Se duvidar,mais uma vítima desta mídia putrefata.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador