Fazer cocô dia sim, dia não, vai melhorar o meio ambiente, propõe Bolsonaro

Questionado pela imprensa sobre como conciliar crescimento econômico e preservação da natureza, Jair Bolsonaro decidiu sacar uma proposta debochada

Foto: Agência Brasil

Jornal GGN – Questionado pela imprensa sobre como conciliar crescimento econômico e preservação da natureza, Jair Bolsonaro decidiu sacar uma proposta debochada: “fazer cocô dia sim, dia não” para melhorar a vida de quem sofre com a poluição ambiental.

Ao jornalista que fez a pergunta, nesta sexta (9), ele recomendou “deixar de comer menos um pouquinho” para ajudar. “Você fala para mim em poluição ambiental. É só você fazer cocô dia sim, dia não, que melhora bastante a nossa vida também.”

Segundo informações do Valor Econômica, Bolsonaro também recomendou planejamento familiar para lidar com problemas de desigualdade social. “Você olha as pessoas que têm mais cultura têm menos filhos. Eu sou uma exceção à regra, tenho cinco. Mas como regra, é isso.”

As falas do presidente acirram o ambiente de desconfiança da comunidade internacional com a capacidade do atual governo em encampar políticas de preservação ambiental.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie agora