Fora de Pauta

O espaço para os temas livres e variados.

O espaço para os temas livres e variados.

 

Redação

7 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Carta aberta aos espiritualistas e mediuns:

    Por Qual Razao Teorias Nascem em Arvores (e as arveres semos nozes)

    http://backreaction.blogspot.com/2019/08/the-problem-with-quantum-measurements.html

    Com todos os meus erros de portugueses, essa eh a serie completa ate agora:

    https://jornalggn.com.br/noticia/fora-de-pauta-2019-08-13/
    https://jornalggn.com.br/noticia/fora-de-pauta-2019-08-14/
    https://jornalggn.com.br/noticia/fora-de-pauta-2019-08-15/

    Seeeeeee sair, conclusao e notas finais hoje. SEEEEEEE…

  2. O conluio implica necessariamente na vitória dos conluiados?

    Durante a audiência de $érgio Moro na Comissão de Constituição e Justiça, realizada em 19 de junho deste ano de 2019, o Senador petista Paulo Rocha afirmou que, durante o mensalão, houve um conluio para condená-lo. O $érgio Moro retrucou:

    “Havia um conluio para condená-lo e o Senhor foi absolvido?”

    Se tivesse havido conluio, o Senador Petista Paulo Rocha teria sido condenado. Ou seja, se houve absolvição, não existiu conluio. O Lula não foi absolvido. Houve, ou não, conluio entre o judiciário e o MP para afastar Lula da corrida Presidencial?

  3. Como nao tenho condicoes de calcular, termina aqui a serie, ja disse o que tinha pra dizer.

    Uma nota final:

    As criaturas do “tether incident”, como eu te mostrei antes elas sao feitas so de materia e nem possuem o que voces chamam de “consciencia”: essa eh a razao delas terem o passar do tempo “mental” delas tao escancarado como voces verm no video. Eh um striptease mental a nivel quantico, so a gente entende mesmo. “Consciencia” eh irrelevante para pura inteligencia, eh por isso que esse nivel de “realismo local” o fenomeno quantico eh visivel para filistinos. Eles simplesmente NAO SABEM e nao imaginam que possa existir “consciencia” feita disso.

    Mais importantemente: se voce ver um fenomeno como esse… NAO PENSE NO FUTURO, PASSADO, OU PRESENTE. So olhar sem julgar.

    Eh que elementais sao… perigosissimos… e leva uma fracao de segundo pra eles decidirem continuidade da sua existencia… muito antes de voces sequer saberem que vao planejar o fururo deles se eles fossem suas empregadas domesticas. Eles nao sao Ivan Moraes.

    Eles sao fatais antes de voce pensar o pensamento.Naaaaaaaaaaooooo facam planos de poder com eles: o futuro de voces eh o passado que eles podem modificar!

    Eles nao sao ivazinhho. Eles sao um pouquinho mais mortais. So um pouquinho.

    Pra quem nao entendeu, e como eu tentei dizer varios anos atraz: a “materia” dessas criaturas eh o chronos, nao a nossa, isso eh visivel no video. NAAAAAOOOOOO interfira no chronos de um unico ser desses: vai sobrar mortos e feridos pra todo lado. Eles NAO sao humanos. Eles sao elementais… como os 5 bilhoes de dolares de prejuizo do meu terremoto roubado demonstrou, para enorme prazer meu. Que pena que foi so isso de prejuizo, heim?

  4. Mais uma nota:

    Mesmo que Dr. Hossenfelder permitisse comentarios meus (sem sombra de chance) no blog dela, eu nao seria capaz de comentar por la pois o dominio todo me bloqueia em qualquer dos blogs deles. E tambem eu nao teria a menor chance de comentar meus assuntos sem desenvolvimento previo nos videos dela no YT.

    Sobrou pro blog da minha vitima favorita… finjam que ninguem viu!

    Agora eu vou pros YouTubes do Sequeira e Eduardo latir prototelepatas, vai ser O MAIOR BARAT…

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador