GGN Covid Brasil: sinais de que começou segunda onda no Rio de Janeiro

Nos gráficos de mapa sobre o comportamento da coronavirus nos estados, em relação ao número de casos, um aumento expressivo no Rio de Janeiro.

Nos gráficos de mapa sobre o comportamento da coronavirus nos estados, em relação ao número de casos, um aumento expressivo no Rio de Janeiro.

Incluí um resumo a mais, dividindo as altas em Alto Crescimento (acima de 30%), Moderado (entre 15% e 50%), Estável (menos de 15% e mais de -15%), Queda Moderada (entre 15% e 30%) e Queda Drástica (mais de 30%)

Aqui, uma outra forma de mostrar os dados.

Em relação aos óbitos, há um Alto Crescimento em 3 estados – Distrito Federal, Rio de Janeiro e Bahia.

O caso Rio de Janeiro

Há sinais nítidos de que o Rio de Janeiro começa a enfrentar a segunda onda da Covid-19.

Confira nos gráficos de média de novos casos e novos óbitos.

Aqui, um quadro mais claro sobre essa aceleração: a média semanal em cada data.

O caso do Distrito Federal

Ao contrário do Rio de Janeiro, no Distrito Federal há um aumento no número de óbitos, mas não de casos.

 

 

Luis Nassif

4 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Nassif,
    Isto não passa de conversa fiada rsrs
    Em Copacabana os bares estão cheios, muito chopp, muita conversa e zero máscara, ou seja, a turma acredita na mídia que mente à vontade, se isto ocorresse na Maré estaria no JN, pois somente gente analfabeta, sem tostão e nenhuma aptidão pra nada, em resumo, gentinha é que poderia cometer tal estupidez.
    Para alguns, a vacinação começará em dois tempos, pra outros já deveria ter começado e segunda onda, o que é isto? Também tem os que estão saindo porque o governo liberou.
    O número de óbitos estacionou na faixa dos 1200/dia, atualmente o pior desempenho no mundo, mas nada é capaz de sensibilizar a galera que acredita piamente que Deus é brasileiro.

  2. Aí meu Deus,fecha td,q se exploda os empregos , olha morreu muito mais pessoas de Covid e se as outras doenças diminuíram as mortes é mera coincidência,pessoal a oms sabe td,é Deus no céu e ela na terra,vejam q todos países levam muito a sério esse monstro q mata,mata,mata (menos 1% dos infectados,a chamada tx de letalidade q muitos fraudam e não mais a mencionam,PQ SERÁ ?)
    Obs:FIQUEM EM CASA !!!VAMOS,FIQUEM LOGO,TÔ MANDANDO !SE SAIR OU ABRIR SUA EMPRESA VAI MORRER E CAIR DENTRO DO CAIXÃO!
    Obs2: Deixa pra lá, não adianta escrever mais,vcs são negacionistas e anticiência !!
    Obs3:Essa vacina no meu rabixo é pra ontem,já reservei mil reais e se precisar(pq tô com medo e desesperado)pago mais dinheiro ainda !!
    Obs4:Tô craque nas estatísticas da internet pq pego de quem disse q iria fazer isso já há muito tempo, são pessoas ilibadas e de grande reputação q a produzem,nem pensar uma vírgula de manipulação,os fatos estão aí para não me deixar mentir !

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador