Governador em exercício no Rio recebe ligação de Flávio Bolsonaro

Na semana passada, setores da grande mídia também analisaram que com Witzel fora do governo, o clã Bolsonaro tentará emplacar o próximo procurador de Justiça do Estado

Foto: Carlos Magno/Governo do RJ

Jornal GGN – O vice-governador Cláudio Castro anunciou nas redes sociais nesta segunda (31) que recebeu uma ligação do senador Flávio Bolsonaro, investigado por corrupção no caso Queiroz. Castro assumiu o lugar do governador Wilson Witzel, que foi afastado por 6 meses por uma decisão monocrática do Superior Tribunal de Justiça.

Para analistas da grande mídia, o anúncio sobre a ligação de Flávio é uma demonstração pública de que Castro rompeu com a crise entre o governo do Rio e o governo federal sob Jair Bolsonaro. Na mensagem, ele faz questão de dizer que o senador prometeu articular ajuda financeira ao Estado.

 

Na semana passada, setores da grande mídia também analisaram que com Witzel fora do governo, o clã Bolsonaro tentará emplacar o próximo procurador de Justiça do Estado. Vence em dezembro o mandato do atual procurador-geral, Eduardo Gussem, responsável pelas investigações que colaram a corrupção do caso Queiroz à família Bolsonaro.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie agora