Guedes, sobre declarações de Mansueto: “Se esperava crescer 2%, deve estar frustrado”

Ministro da Economia rebate secretário do Tesouro Nacional sobre ritmo de crescimento da economia brasileira

Paulo Guedes (esq.) rebate declarações de Mansueto Almeida sobre crescimento do país

Jornal GGN – O ministro da Economia, Paulo Guedes, rebateu as declarações do secretário do Tesouro Nacional, Mansueto Almeida, sobre o ritmo de crescimento do país: “Se Mansueto estava esperando que fosse crescer 2%, deve estar frustrado”.

Segundo o jornal Correio Braziliense, Guedes foi questionado a respeito da declaração de Mansueto, que disse estar preocupado com o baixo crescimento da economia em debate realizado em Brasília nesta quinta-feira.

“Bom, o que eu posso dizer é o seguinte: Se o Mansueto estava esperando que fosse crescer 2%, ele deve estar frustrado. Se Mansueto estava esperando que fosse crescer 3%, ele deve estar frustrado. Se ele estivesse pensando como eu estou pensando, que ia ser 2%, eu não estou frustado. Para mim está acontecendo tudo como tinha que acontecer”, disse Guedes.

Da mesma forma que fez após a divulgação do PIB, Guedes disse que esperava um PIB de 1% em 2019 e de 2% em 2020, devido a situação fiscal do governo. A projeção de 2% para este ano foi mantida mesmo com a desaceleração gerada pela epidemia de coronavírus, pois Guedes acredita que a implementação das reformas econômicas neste ano vão levar o país a crescer.

Redação

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Falando em economia, li hoje que o bolsonada nomeou como superintendente da SUDENE alguém que é sogro do cássio cunha lima; nada como um dia após o outro, pois, o Collor ao assumir mandou fechar a SUDENE, cujo superintendente era esse mesmo cássio cunha lima (sim, o cara jogador de dinheiro), de tanto que o mesmo roubava naquela autarquia; como, por questões político-partidárias, não podia demitir o cássio, que era filho do ronaldo cunha lima (sim, o pistoleiro de restaurante), optou por fechar todas as superintendências. Ou seja, aquele que foi defenestrado por corrupção e roubalheira generalizada, agora, indica e emplaca seu sogro (epa!) na mesma mamata. E a nave vã…

  2. Ao contrário do Mansueto, que deve estar frustrado com o Pibinho do governo Bolsonaro, o Paulo Ypirange Guedes está realizado com o pibinho.

    Passo numa rua na qual há um senhor vendendo salgados, com a cara de tristeza, trajando uma camisa na qual está estampada a cara do Bolsonaro, com um sorriso que vai de uma à outra orelha, e com a seguinte legenda:

    2019: Dias melhores virão

    Aí eu me lembro dos desempregados, do Pibinho e do Bolsonaro fazendo palhaçadas e dando bananas para a população desempregada.

    I’m a monkey, Rolling Stones!

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador