Intercept 1 – a Lava Jato coordenava as milícias digitais

É a comprovação factual do óbvio, a estreita ligação da Lava Jato com as milícias digitais.

MARCOS ARCOVERDE/ESTADÃO CONTEÚDO 31.07.2016 Fonte: Último Segundo – iG

É a comprovação factual do óbvio, a estreita ligação da Lava Jato com as milícias digitais. Os indícios eram veementes desde o princípio. Armados com informações decorrentes de sua condição de funcionários públicos, alimentaram as campanhas contra Ministros do Supremo, deputados, críticos em geral.

Dallagnol utilizava funcionários do MPF para preparar vídeos para as milícias digitais.

Leia também

Intercept 2 – Barroso articulava com Dallagnol

Luis Nassif

14 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Quer dizer que esse “misera” gastava seu precioso tempo, com um dos maiores salários do país, com elucubrações e maquinações contra seus adversários políticos?

  2. A atual deputada pelo PSL e à frente do movimento Vem Pra Rua, Carla Zambelli, quando Glenn Greenwald foi à Câmara dos Deputados ela ficou desafiando o Glenn a mostrar os áudios e o jornalista disse que ela aguardasse e que iria se arrepender por pedir isto. Provavelmente se ela for retrucar estes dias, o TIB solte alguma das conversas democráticas, decentes e incorruptíveis deste pessoal que faz tudo pelo bem “danação”.

  3. Vou comentar pela enésima vez. Tudo isto não dará em nada, os partidos de oposição foram governos por 12 anos, de 2003 a 2014 republicanos, esqueceram de fazer política, fizeram só governos, acreditando que isto bastaria. Todos conheciam os corruptos da direita desde os governos militares, de Sarney, Collor (exceto Itamar) e FHC. Nada fizeram para eles a Veja cansou de produzir capas da roubalheira do FHC e de nada adiantou. Continuaram fazendo governos, melhorando a vida do povo etc. A direita enquanto isto, fazia politicagem, que aliás sabem fazer como ninguém. Até o surgimento de um energúmeno americano que se elegeu com um slogan próprio de americano “AMERICA PRIMEIRO” E “AMERICA GRANDE NOVAMENTE”. De imediato deu a ordem para as FA e STF para derrubarem o governo do PT. Não deu outra, colocaram o preço que queriam e os USA toparam, afinal para ter o petróleo do Oriente Médio eles gastaram trilhões de dólares e o preço pedido pelos golpistas brasileiros foi na casa do bilhões, muito mais petróleo e riquezas minerais por muito menos. Daí que se tiverem 1.000.000 de provas cabais da participação das FA, do STF, do MP, da PF, do PSDB, do MDB, do DEM, do PSL e detodos os partidos venais do Brasil, provas inclusive de depósitos feitos em contas dos movimentos golpistas e dos golpistas, nada vai mudar, o Lula continuará preso e o Bozo será reeleito em 2022, da mesma forma que foi eleito em 2018.

  4. Pelo visto estes bandidos de toga não trabalhavam enquanto eram pagos com recursos públicos. Concentravam-se na manipulação da mídia-empresa e de seus apaniguados da extrema-direita. Uma Organização Criminosa incrustada no serviço público para conspirar pela derrubada do Estado Democrático de Direito, o que conseguiram com o golpe de 2016 depondo uma Presidenta honesta e abrindo as portas ao que há de mais corrupto nas “instituições republicanas”, no $i$tema judi$$ial, no congresso nacional e, obviamente, no executivo federal. Depois de Dilma veio um megacorrupto e agora um miliciano neofascista violento e imbecil envolvido profundamente com o que há de mais sujo no país.

    1. É colega,e infelizmente os gados e os bolsominions vão continuar com a visão tapada aguardando as ordens do dalangnhol e sua milícia digital para poderem ir pras ruas fazerem algazarra pois o medo da esquerda continua a apavora -los.

  5. Fiquei com a impressão de que o assessor 1 acredita mesmo que o Lula é criminoso e que está numa guerra, o de vale tudo para prendê-lo, esquecendo-se de se trata de um promotor de justiça e que tem o dever de zelar pelo devido processo legal.

  6. Como acreditar num processo legal quando se trata da malandragem de um judiciário comprometido com BANDIDOS escondidos de autoridades….São BANDIDOS.

  7. Cada vez mais nao duvido que Teori tenha sido assassinado por esse grupo. Se esta prova sair eu quero ver a cara dos defensores de sergio moro e dallagnol. O pais vai pegar fogo, vai ser um prato cheio para os outros paises, o lula sera visto novamente, talvez ate mais forte como heroi do brasil e livrara a moral de Dilma perante a sociedade, e eu vou rir muito de tudo isso

  8. Agora entendi porque todos atos pró-golpe, em Goiánia, eram passeatas que terminavam em frente a PF, que saiu da sua posição republicana e independente pra virar milícia política do Sérgio Moro e suas fakes anti pt como essa de ligar o PT ao pc…. que comandou a Lava Jato e o golpe e recebeu como propina pela prisão do Lula e eleição do depravado BozoNazi, o cargo de MJ. Com essaa elite do atraso, este país não tem futuro.

  9. Jornadas da direita em 2013 e, logo na sequência, em 2013, o lavatismo, o aecismo, o cunhismo “meu bandido favorito” : eita nóis.
    Aos fatos: precisamos ligar dois monstros que nasceram praticamente no mesmo dia: os gêmeos Jornadas de 2013 e Lava Jato.
    Essa fascistada que aí está emergiu das trevas em 2013 : o Brasil tinha todos os indices econômicos positivos e foi assim até 2014 e comečou a entrar em colapso quando, por causa do cerco e da obstrução e pautas bombas para que o país e a economia quebrassem e assim o golpe fosse dado : a superestrutura, formada pelos sistemas midiático, religioso, judicial e educacional foi a engrenagem que fomentou e dej o golpe e continua dando apoio ao regime golpista

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador