João Campos (PSB) vence em Recife com 56,21% dos votos válidos

Apesar das pesquisas indicarem empate na reta final da campanha, Marília acabou a disputa em segundo turno mais distante de João, com 43% dos votos válidos

Jornal GGN – Com 96% das urnas apuradas, João Campos (PSB) está eleito para a prefeitura de Recife, em Pernambuco, com 56,21% dos votos válidos. Ele venceu a candidata do PT, Marília Arraes. Apesar das pesquisas indicarem empate na reta final da campanha, Marília acabou o segundo turno mais distante de João, com 43,79% dos votos válidos.

“Não tem como vir aqui hoje, celebrar essa vitória, e não falar daquele que é referência na minha vida, Eduardo Campos”, comemorou João, em breve discurso, ao lado do governador, Paulo Câmara (PSB).

O novo prefeito é filho do ex-governador e ex-presidenciável do PSB, Eduardo Campos, morto em um acidente aéreo durante a corrida presidencial de 2014. Ele tem 27 anos, é deputado federal e, agora, o mais prefeito mais jovem eleito para governar uma capital.

Em agosto, João concedeu uma entrevista a Luis Nassif, no canal do GGN no Youtube (www.youtube.com/tvggn), ocasião em que abo

rdou a herança política da família e suas ideias para o pós-bolsonarismo.

Assista:

 

 

Redação

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador