Joice Hasselmann divulga áudio de Carla Zambelli e dispara: ‘criminosa’

Em suposto áudio, Zambelli tenta convencer uma assessora de Hasselmann a se demitir antes de oferecer denúncia à PGR

Jornal GGN – A deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) divulgou nesta segunda-feira, 8 de junho, em seu perfil no Twitter, suposto áudio da também deputada Carla Zambelli (PSL-SP) tentando coagir uma de suas assessoras a se demitir, antes de oferecer denúncia à Procuradoria-Geral da República (PGR) sobre a ex-apoiadora de Bolsonaro. Hasselmann chamou Zambelli de criminosa. 

Na semana passada, Hasselmann foi acusada por dois ex-funcionários de produzir e disseminar notícias falsas e ataques a adversários políticos nas redes sociais.

Ontem, pelo Twitter, Hasselmann expôs aúdio em que Zambelli tenta convencer sua assessora a se demitir e oferece possível cargo em troca. “A gente conversa com o Felipe [Francischini] pra ver se ele te coloca no PSL, de repente… Eu te ajudo a arrumar alguma coisa, sei lá”, diz parte da suposta conversa. 

O áudio continua com Zambelli afirmando que o cerco está fechando sobre Hasselmann. “A gente vai denunciar na PGR, vai ter coisa de Polícia Federal, vai ter mandado de busca e apreensão de celular. Se você se dispor [sic] a pedir demissão, se dispor [si] a contribuir etc, fica melhor pra você, entendeu?”.

Para Hasselmann, o suposto áudio é a prova da “armação” de Zambelli e apoiadores de Bolsonaro para incrimina-lá . “O plano era provocar uma operação da PF em cima de mim com mentiras. A criminosa Carla Zambelli confessa”, escreveu.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie agora