Joice Hasselmann divulga áudio de Carla Zambelli e dispara: ‘criminosa’

Em suposto áudio, Zambelli tenta convencer uma assessora de Hasselmann a se demitir antes de oferecer denúncia à PGR

Jornal GGN – A deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) divulgou nesta segunda-feira, 8 de junho, em seu perfil no Twitter, suposto áudio da também deputada Carla Zambelli (PSL-SP) tentando coagir uma de suas assessoras a se demitir, antes de oferecer denúncia à Procuradoria-Geral da República (PGR) sobre a ex-apoiadora de Bolsonaro. Hasselmann chamou Zambelli de criminosa. 

Na semana passada, Hasselmann foi acusada por dois ex-funcionários de produzir e disseminar notícias falsas e ataques a adversários políticos nas redes sociais.

Ontem, pelo Twitter, Hasselmann expôs aúdio em que Zambelli tenta convencer sua assessora a se demitir e oferece possível cargo em troca. “A gente conversa com o Felipe [Francischini] pra ver se ele te coloca no PSL, de repente… Eu te ajudo a arrumar alguma coisa, sei lá”, diz parte da suposta conversa. 

O áudio continua com Zambelli afirmando que o cerco está fechando sobre Hasselmann. “A gente vai denunciar na PGR, vai ter coisa de Polícia Federal, vai ter mandado de busca e apreensão de celular. Se você se dispor [sic] a pedir demissão, se dispor [si] a contribuir etc, fica melhor pra você, entendeu?”.

Para Hasselmann, o suposto áudio é a prova da “armação” de Zambelli e apoiadores de Bolsonaro para incrimina-lá . “O plano era provocar uma operação da PF em cima de mim com mentiras. A criminosa Carla Zambelli confessa”, escreveu.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie agora

9 comentários

  1. Se estivesses realizando as tarefas para as quais foram eleitas, talvez não precisassem brigar na lama.
    Bom, uma foi jornalista recorta-e-cola.
    A outra, diretora de privada em manifestação da direita.
    Ahm, não acho que tenham boas intenções como parlamentares.
    Pensando melhor…

  2. O marido dessa Carla é o comandante da Força Nacional, coronel Aginaldo Oliveira. Esse sujeito fez discurso de apoio aos criminosos policiais amotinados.
    O Brasil está sob comando de militares entreguistas, milicianos e criminosos.
    Precisamos de uma Frente Ampla pra defender nossa Liberdade, nossa Constituição, e botar na cadeia essa caterva.

  3. O apodrecimento da instituição política no Brasil parece não ter fim. Ela se decompõe dia a dia e a catinga da putrefação aumenta cada vez mais. É tanta imundície, jogo sujo, covardia e traição, que se qualquer pessoa bem intencionada declarar que tem interesse em entrar para política certamente não será bem vista e sim classificada como uma futura pessoa corrupta, delinquente e traidora. Portanto, se faz urgente que autoridades de bem, insuspeitas e incorruptíveis se unam no propósito de modificar, de imediato, a fragilidade das leis, que são manipuladas, desprezadas e desacreditadas pelos seus infratores. Precisam reagir e principalmente alterar as leis frágeis que parece terem sido produzidas apenas para preencher espaços em páginas jurídicas com seus termos carregados de boas intenções, mas que não lhes garantem nenhuma segurança de aplicação, de rigidez e de punição. É hora de reagir, encarar, condenar e prender de verdade e como manda e exige a lei.

  4. Esta havendo uma espécie de padrão entre embusteiros; ou batem continência pra qualquer merda ou vestem algo amarelo.
    Neste caso específico, como já comentaram acima, duas roedoras.

  5. É preciso ficar atento não às bobagens que essa gente diz orque,sabemos,não prestam há muto tempo.
    Contudo,precisamos notar,e não é de hoje,o esforço que essa bandidagem supostamente arrependida faz,assim como a mídia golpista,de associar o sujeito que ocupa a presidência da república com o presidente Lula,como se fossem faces opostas da mesma moeda. No caso da figura em questão com o seu anti bolsolula.
    Essa gente,que tanto mal fez e faz ao país,continua com sua luta insana para a destruição total.
    Cada vez mais é necessária a denúncia deste tipo de prática porque quem escolheu um sujeito como esse,que agora admitem não prestar,não tem moral para atacar em nada o presidente Lula e,menos ainda,para pensar,se é que pensam,em indicar ou apoiar qualquer outro candidato.

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome