
Jornal GGN – É destaque na coluna de Mônica Bergamo, na Folha deste sábado (26), que a deputada federal Joice Hasselmann será a candidata do PSL à sucessão de Jair Bolsonaro. Em meio ao racha na legenda, a ala ligada ao presidente nacional Luciano Bivar afirma que Joice é uma conservadora de direita mais inteligente e moderada que Bolsonaro.
“O presidente prometeu na campanha que não disputará a reeleição. A Joice, portanto, é o nome ideal. Ela é bolsonarista, mas não olavista. É conservadora, mas moderada”, diz o deputado Junior Bozzella (PSL-SP), que tem sido porta-voz de Bivar.
“Joice representa a ala equilibrada e inteligente do PSL, contra os xiitas e radicais. É a direita do bem, que é liberal na economia mas não ataca as mulheres e os diferentes”, acrescentou.
Joice tem o projeto de disputar a Prefeitura de São Paulo em 2020. Segundo Bozzella, o partido está tentando convencê-la a concorrer à Presidência.
A deputada era líder de governo de Bolsonaro na Câmara até, no meio do racha no PSL, foi substituída por Eduardo Bolsonaro.
Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.
Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.
Mais uma não notícia.