Jornal GGN alcança 350 mil inscritos em canal no Youtube

Cintia Alves
Cintia Alves é graduada em jornalismo (2012) e pós-graduada em Gestão de Mídias Digitais (2018). Certificada em treinamento executivo para jornalistas (2023) pela Craig Newmark Graduate School of Journalism, da CUNY (The City University of New York). É editora e atua no Jornal GGN desde 2014.
[email protected]

Conheça a programação diária e semanal do canal TVGGN, que já bateu mais de 80 milhões de visualizações no Youtube

O time de apresentadores, comentaristas e analistas que fazem a TVGGN diária e semanalmente. Montagem: Clara Nassif
O time de apresentadores, comentaristas e analistas que fazem a TVGGN diária e semanalmente. Montagem: Clara Nassif

O Jornal GGN ultrapassou, neste mês de fevereiro de 2024, os 350 mil inscritos no canal TVGGN, no Youtube. São mais de 88 milhões de visualizações e 6,3 mil vídeos publicados desde o início do canal. Você que é nosso(a) leitor(a) e ainda não se inscreveu no canal, pode fazê-lo de graça clicando aqui. Também te convidamos a compartilhar o link com seus amigos e familiares. Isso nos ajudará a levar nosso jornalismo a cada vez mais pessoas.

A TVGGN é um canal com programação diária e semanal ao vivo, focado em entregar análises, debates e entrevistas essenciais para compreender todas as nuances dos assuntos que estão em alta no noticiário nacional.

De segunda a sexta (exceto quinta), o jornalista Luis Nassif, criador do GGN, traz suas análises, opiniões, além de entrevistas exclusivas para o carro-chefe do canal, o programa TVGGN 20 Horas [clique no nome do programa para conferir a playlist com todos os episódios].

Às quintas, também às 20 horas, Nassif troca de lugar na bancada e vira o entrevistado do linguista e youtuber Gustavo Conde, no programa Afinando a Notícia, que também é transmitido para a Rede TVT.

Quem gosta de mergulhar no noticiário internacional pode acompanhar os programas Observatório de Geopolítica, toda segunda-feira, às 19 horas; e O Mundo É Um Moinho, com o cientista político Pedro Costa Jr., toda quinta-feira, às 21 horas.

A TVGGN também mantém uma parceria com CartaCapital e o cientista político Cláudio Couto, do podcast Fora da Polícia Não Há Salvação, que se traduz no programa Política Na Veia, veiculado toda terça, ao vivo, às 11 horas.

A psicanalista e colunista do GGN, Ana Laura Prates, comanda o programa Ouvindo Vozes, às segunda, quinzenalmente, sempre às 21 horas.

Luis Nassif também encabeça debates na bancada do Nova Economia (quinta, às 17 horas), que conta com a participação dos economistas João Furtado, Leda Paulane, Antonio Larcerda, Fernando Mattos e o jornalista Sergio Leo, entre outros convidados. Às 18 horas de sexta, Nassif e o jurista Silvio Rocha debatem os principais assuntos que chacoalharam o Poder Judiciário no programa TVGGN Justiça.

MAIS PARCEIROS – Meio ambiente é o tema central do programa FALA FADS, comandando pela equipe da Frente Ampla Democrática Socioambiental. O time da FENED (Federação Nacional dos Estudantes de Direito) também tem programa próprio no canal TVGGN, o Direito do Amanhã. Já Ruben Rosenthal, do blog Chacoalhando, fala de relações internacionais e outras curiosidades no programa Agenda Mundo.

DOCUMENTÁRIOS E SÉRIES ESPECIAIS – Além de programação diária e semanal, a TVGGN também lançou documentários. Títulos como Sergio Moro: A construção de um juiz acima da lei; Levaram o reitor, sobre o caso Cancellier; Lava Jato, Lado B – A influência dos EUA e a indústria do compliance; A indústria da delação premiada, uma parceria do GGN (Luis Nassif) com o Diário do Centro do Mundo (Joaquim de Carvalho), entre outros que você pode conferir nesta playlist aqui.

A TVGGN também produziu séries inéditas de entrevistas e debates como Refundação do Brasil, Cai Na Roda, Relatos da Pandemia, Fracassamos como Nação, Milênio: O Brasil pós-Bolsonaro, Domingueira, Pense Brasil Nordeste, Nordeste e a refundação da política, Toca gente nova, Observatório das eleições, Gol de letra, Almanaque do vinil, entre outros.

PROGRAMA DE MEMBROS – A TVGGN dispõe do programa CLUBE DE MEMBROS, que você pode assinar a partir de R$ 7,99 por mês. Fazendo parte dessa comunidade de membros, você fortalece ainda mais o jornalismo crítico e independente feito pelo GGN. Clique aqui para saber mais.

QUEM FAZ – A TVGGN conta com a apresentação e direção geral de Luis Nassif; apresentação de Mariana Nassif; coordenação de Cintia Alves e Lourdes Nassif; produção de Carla Castanho, Clara Nassif e Isadora Costa; edição de Ícaro Brum.

Cintia Alves

Cintia Alves é graduada em jornalismo (2012) e pós-graduada em Gestão de Mídias Digitais (2018). Certificada em treinamento executivo para jornalistas (2023) pela Craig Newmark Graduate School of Journalism, da CUNY (The City University of New York). É editora e atua no Jornal GGN desde 2014.

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador