Lava Jato: um breve resumo do assalto, por Nilo Filho

“Um mega golpe bem superior aos golpes financeiros, inclusive superior ao do Banestado”
 
Tomaz Silva/Agência Brasil.
(Foto: Agência Brasil)
 
Comentário do post Xadrez dos embargadores da verdade de Lula, por Luis Nassif
 
É HORA SE SER CLARO
 
A Lava Jato é instrumento, peça e mecanismo do maior assalto ocorrido no país.
 
Lava Jato, um breve resumo do assalto:
 
– indústria da delações
 
– balcão de benefícios penais e pecuniários
 
– honorários fabulosos
 
– prevaricação: aos comparsas, “nada a ver”
 
– corrupção da Constituição Federal, do Direito, das leis (materiais e processuais)
 
– indústria das indenizações (ex. acordo da Petrobrás nos EUA de mais de 9,6 bilhões de reais)
 
– desvalorização dos ativos e valores da empresas denunciadas
 
– ataque à soberania nacional
 
– privatizações
 
– Temer e entourage
 
Um mega golpe bem superior aos golpes financeiros do assim chamados chamados Encilhamentos (quando da passagem da monarquia para a república e da implementação e execução do plano real).
 
Superior ao dos golpes do  Banestado (desvios de dinheiro e evasões de divisas que atingiram – segundo Requião- a cifra de 124 bilhões de dólares, ao do Sudan, ao das privatizações…
 
É o que se pode deduzir da vastíssima publicação de matérias, fatos, narrativas, artigos e entrevistas produzidos por autores sérios e responsáveis das mais diversas correntes.
Redação

6 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Em 2015 o prejuizo dado pela
    Em 2015 o prejuizo dado pela Lava Jato ao Brasil já ultrapassavam os 150 bi….se for computar destruiçao de industria naval, projetos na area nuclear, e de roldao o Moro e Globo resolveram destruir Embraer..foram milhões de vagas de emprego cortadas….o prejuizo vai alem do trilhao de reais…do ponto de vista da nossa existencia como pais, qual o valor disso..
    e o golpe dado as custas da Lava Jato para levar ao poder os verdadeiramente corruptos, calcule ai….

    http://g1.globo.com/economia/noticia/2015/08/impacto-da-lava-jato-no-pib-pode-passar-de-r-140-bilhoes-diz-estudo.html

  2. Além disso tudo (PRIVATARIA

    Além disso tudo (PRIVATARIA TUCANA, BANESTADO, FURNAS, OAS, ODEBRECHT, etc.), se forem computados os “ESTRAGOS do GOLPE-2016 no PIB BRASILEIRO” desde 2015 até agora, aí então os PREJUIZOS pro BRASIL e pro POVO SOBEM MUITO e podem ultrapassar cifras acima dos R$ 3 TRILHÕES de REAIS IRRECUPERÁVEIS … “forever”.

    Um ESTRAGO COLOSSOL nunca antes visto … por isso que a partir de 2019: “VEM AÍ o CALOTE da DÍVIDA PÚBLICA que estará naquele tempo superior a R$ 4 TRILHÕES de REAIS e por volta de 80% do PIB do BRASIL .. IMPAGÁVEL e INGOVERNÁVEL, o que deve levar inevitavelmente ao CALOTE da DÍVIDA (ao sistema rentista) e à QUEBRADEIRA GERAL .. não escapará ninguém (isso no meu entendimento desde Dez-2015 .. eu já sabia que daria nisso !!)…!

    ESTRAGOS INTERNOS à parte, encorpados pelos EXTERNOS, como: “CRASH GLOBAIS( bolhas financeiras)” prestes a ESTOURAREM mundo afora ainda em 2018, que transformará o BRASIL em TERRA ARRASADA por décadas à frente … de JOELHOS pedindo BENÇÃOS todos os dias ao FMI e BANCO MUNDIAL (patronos do GOLPE-2016 que são agremiações mantidas pela CORPOROCRACIA MUNDIAL), sendo este, “DE FATO”, o GRANDE OBJETIVO do GOLPE a longo prazo, ou seja, manter o BRASIL ETERNAMENTE de JOELHOS, INCAPAZ e dependente de EMPRÉSTIMOS EXTERNOS que aumentem sempre, infinitamente, EXPONENCIALMENTE o “NOSSO PORTFÓLIO de DÍVIDAS EXTERNAS” para nos manter “AMARRADOS, ATRELADOS, CAMBALEANTE e de JOELHOS”, … agora já SEM FUTURO e SEM ESPERANÇA ..!

    No meu entendimento, nem LULA e nem ninguém (que para DIZIMAREM o PT, LULA, DILMA e a ESQUERDA, ACABARAM com o BRASIL .. mas os GOLPISTAS sempre foram assim mesmos, BANDIDOS INCONSEQUENTES que nunca estiverem nem aí com o BRASIL como NAÇÃO e muito menos com o POVO de BEM do BRASIL .. eles se lixam pra LEIS e pra CONSTITUIÇÃO CIDADÃ de 1988!); nem LULA conseguiria (mesmo com grande PACTO) desta vez, uma vez mais botar o BRASIL nos trilhos com um GOVERNO de DESENVOLVIMETYO de RIQUEZAS çpara TODOS como foi de 2003-2010, pois propositalmente com AJUDA de Agentes do “ECONOMIC HITMEN” (treinados pela CIA, NSA, Departamento de Justiça Americana, etc.) do Tio SAM e da CORPOROCRACIA GLOBAL, principalmente PETROLEIRAS MUNDIAIS, como: SHELL, EXXON-MOBIL, CHEVRON, BP, PRIME OIL, STATOIL, TOTAL, etc. fizeram um “ENORME ESTRAGO” e agora, na RAMPA do ABISMO talvez seja INCONTORNÁVEL, talvez já tenham transformado o BRASIL para sempre no “mesmo modelo de Colônia” que fizeram com “PUERTO RICO” … DESPACITO ..!

    QUEM VIVER VERÁ e SOFRERÁ na PELE o “ESTADO de COLONIA” vindo do GOLPE-2016 !!

  3. Está tudo dominado pela máfia demotucana

    Quero que me expliquem como o vagabundo, picareta, juiz tucano conseguiu livrar a cara do gangster, braço direito de Youssef, Álvaro Dias, Ao contrário de Lula, seu patrimônio já o denuncia.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador