Lula reconhece trabalho de Doria, que deixa “discordâncias” de lado contra COVID-19

Segundo Lula, é preciso reconhecer que eles estão fazendo o "trabalho mais sério nessa crise"

Jornal GGN – Em um aceno histórico ao tucano João Doria, o ex-presidente Lula reconheceu nas redes sociais o trabalho do governador de São Paulo e de outros gestantes no plano estadual e municipal, contra o coronavírus. Segundo Lula, é preciso reconhecer que eles estão fazendo o “trabalho mais sério nessa crise.”

Em resposta, Doria escreveu no Twitter que as divergências políticas devem ser deixadas de lado pois o foco é conter a doença.

“Temos muitas diferenças. Mas agora não é hora de expor discordâncias. O vírus não escolhe ideologia nem partidos. O momento é de foco, serenidade e trabalho para ajudar a salvar o Brasil e os brasileiros.”

Lula tem feito críticas ao governo Bolsonaro, que tem demorado demais para implementar as medidas econômicas que vão respaldar a sociedade em meio à quarentena.

Redação

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. A esquerda e sua carência afetiva incurável.
    Mesmo após prisões, impeachment, ataques diários por todo o país ela continua oferecendo a face e levando a bofetada. Oferecendo a outra e levando outra bofetada. A insistência em tentar se parecer com Jesus Cristo frusta demais quem quer realmente uma mudança neste país.
    Dória tem aproveitado esta séria crise de saúde para se promover, demagogo que sempre foi, mandando até invadir fábrica de máscaras multinacional estadunidense, ação coberta pela imprensa que sempre será tucana, nunca progressista. Ninguém sabe bem os termos da negociação entre a empresa e o governo que levaram a invasão. O que se sabe é que Dória se aproveita para construir sua ponte para o futuro em 2022 com o apoio de sempre da imprensa corporativa e, claro, da esquera carente que sempre oferece a face, que sempre precisa se voluntariar e apanhar em seguida sem apoio de nenhum daqueles antes apoiados por ela.
    Se quiser elogiar Sr. Lula, elogie os governadores progressistas do Nordeste que estão em conjunto negociando medidas e compra de produtos para combater o vírus. Elogie prefeitos progressistas de todo Brasil alinhados às decisões de combate a proliferação do vírus.
    Larguem de vez essa carência afetiva incurável e parem de ajudar a promoção de um domagogo. A imprensa corporativa já está fazendo isso. E, ainda, usando este fato para dar destaque a benevolência de Dória que, num momento desses, até se alinha com o ex-presidiário em solidariedade aos pobres. Depois que tudo isso acabar perguntem quem vai continuar apanhando e quem vai elogiar ou ajudar.
    Perguntem ao Dória qual foi a posição dele em relação ao impeachment, a Lava Jato e a proteção aos tucanos, a prisão de Lula, as reformas de Temer, o Bolsodória que o ajudou na eleição de 2018, o apoio às reformas de Guedes, ao desmonte e venda da Petrobras. Depois que ele der todas as respostas a gente pode fazer uma análise criteriosa sobre se vale a pena emitir qualquer opinião positiva sobre ele. Porque o combate a proliferação do vírus é obrigação de todos no país.
    Essa esquerda é inacreditável!

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador