Manchetes dos principais jornais dos EUA

Manchetes dos principais jornais americanos

Dezenas de mulheres e meninas encontradas mortas e famílias querem respostas

 

As famílias estão exigindo ações da polícia depois que dezenas de meninas e mulheres nativas americanas em Montana desapareceram e foram encontradas mortas. Sara Sidner, da CNN, relata.

Jimmy Lai, barão da mídia de Hong Kong, é preso por papel em protestos

 

  • HONG KONG – Um magnata da mídia de Hong Kong conhecido por sua ardente oposição à China foi preso na sexta-feira por seu papel em um protesto pró-democracia no ano passado, disse a polícia, dando outro golpe à mídia independente da cidade.
  • Lai foi preso sob alegações de participar de uma assembléia não autorizada em 31 de agosto, disse um porta-voz da polícia na sexta-feira, sem nomeá-lo especificamente.

O que Mike Pence fez em saúde?

 

  • Pence inicialmente se recusou a expandir o Medicaid, já que outros estados, principalmente liderados pelos democratas, se apressaram em fazê-lo em 2014, quando a Lei de Assistência Acessível começou a dar a opção de fazê-lo com o governo federal pagando quase todo o custo.
  • WASHINGTON – Quando o presidente Trump anunciou na quarta-feira que o vice-presidente Pence se encarregaria da resposta do país ao vírus da hepatite C, ele repetidamente elogiou os “ótimos cuidados de saúde” em Indiana durante o tempo em que Pence era governador, acrescentando: “Ele tem um certo talento para isso. . ”

HOJE

Os casos de coronavírus na Coréia do Sul aumentam para 2.337; BTS cancelar shows

 

  • SEUL (Reuters) – A Coréia do Sul registrou 571 novos casos de coronavírus na sexta-feira, elevando o número total de infecções para 2.337, o maior surto fora da China, onde a epidemia começou no final do ano passado.
  • A crise do coronavírus assustou os mercados financeiros da Coréia do Sul, levou a Hyundai Motor a fechar uma de suas fábricas e levou a boy band BTS a cancelar seu concerto em abril.

Eles se viram em Elizabeth Warren. Então, o que eles veem agora?

 

  • É claro que nem todas as mulheres democratas são fãs de Warren, uma candidata que fez pesquisas apenas um pouco mais altas do que entre homens e que não terminou acima do terceiro lugar nos primeiros estados – Iowa, New Hampshire e Nevada.
  • Mas em dezenas de entrevistas com os democratas nos últimos meses, em eventos para Warren, em debates e festas de voto, muitas mulheres profissionais com formação universitária dizem que ficaram furiosas com a obsessão com a elegibilidade na corrida de 2020.

Coreia do Sul registra 315 novos casos de coronavírus, totaliza 2.337 – KCDC

 

FOTO DO ARQUIVO: Pessoas que usam máscaras para impedir a contração do coronavírus esperam na fila para comprar máscaras em uma loja de departamentos em Seul, Coréia do Sul, em 27 de fevereiro de 2020. REUTERS / Heo Ran SEOUL (Reuters) – A Coréia do Sul relatou 315 casos adicionais de coronavírus na sexta-feira, elevando o total de infecções no país para 2.337, disseram os Centros de Doenças e Controle e Prevenção da Coréia. Os números atualizados

Enviado da OTAN se reúne para discutir Síria a pedido da Turquia

 

FOTO DO ARQUIVO: O secretário-geral da Otan, Jens Stoltenberg, fala durante um painel de discussão na Conferência anual de segurança de Munique, na Alemanha, em 15 de fevereiro de 2020. REUTERS / Andreas Gebert ANKARA (Reuters) – Os embaixadores da Otan se reunirão em Bruxelas, a pedido da Turquia, na sexta-feira para realizar consultas sobre desenvolvimentos na Síria, disse a aliança após o assassinato de 33 soldados turcos em um ataque aéreo sírio

Polícia indiana prende mais de 500 por violência sectária em Delhi

 

  • NOVA DÉLHI (Reuters) – A polícia indiana prendeu 514 pessoas por violências mortais hindus-muçulmanas que eclodiram na capital, disse o governo, ao enfrentar críticas internacionais por não proteger os muçulmanos minoritários.
  • A violência começou com uma lei de cidadania que o governo nacionalista hindu do primeiro-ministro Narendra Modi introduziu em dezembro, fornecendo um caminho para a cidadania indiana para seis grupos religiosos de países vizinhos, mas não muçulmanos.

Pacientes recuperados com coronavírus considerados não infecciosos – oficial

 

Foto: Um trabalhador médico em traje de proteção inspeciona uma imagem de tomografia computadorizada em uma enfermaria do Hospital da Cruz Vermelha de Wuhan em Wuhan, epicentro do novo surto de coronavírus, na província de Hubei, China, 24 de fevereiro de 2020. Diário da China via REUTERS BEIJING (Reuters) ) – Pacientes recuperados com coronavírus que receberam alta da hospitalização, mas mais tarde com teste positivo novamente foram considerados não infecciosos,

Presidente da Mongólia é colocado em quarentena após retornar da China – mídia estatal

 

FOTO: O presidente da Mongólia Battulga Khaltmaa participa de uma entrevista coletiva com o presidente russo Vladimir Putin (não na foto) em Ulaanbaatar, Mongólia, em 3 de setembro de 2019. REUTERS / B. Rentsendorj ULAANBAATAR (Reuters) – O presidente da Mongólia, Battulga Khaltmaa, e outras autoridades do governo se submeteram a uma quarentena de 14 dias depois de voltarem para casa de sua visita à China, a agência de notícias estatal M

Diplomatas estrangeiros serão evacuados da Coréia do Norte, à medida que o país intensifica os esforços para evitar o surto de vírus

 

  • A CNN informou anteriormente que diplomatas estrangeiros foram mantidos em isolamento completo desde o início de fevereiro, quando o surto se estendeu para além da China continental.
  • Outros países com missões diplomáticas na Coréia do Norte planejam reduzir as operações, acrescentou a fonte.

Conferência de imprensa sobre coronavírus do presidente Trump

 

  • Em 10 de fevereiro, Trump disse que “muitas pessoas pensam que isso desaparece em abril com o calor – à medida que o calor entra.
  • “Como muitos de vocês sabem, o nível que tivemos em nosso país é muito baixo e essas pessoas estão melhorando, ou pensamos que quase todos os casos, estão melhores ou melhorando – temos um total de 15.

Regulador da Califórnia propõe multa recorde de US $ 2,14 bilhões em PG&E por incêndios florestais

 

  • A empresa sediada em São Francisco entrou com pedido de proteção contra falência no capítulo 11 em janeiro do ano passado, citando passivos potenciais superiores a US $ 30 bilhões de grandes incêndios provocados por seus equipamentos em 2017 e 2018.
  • O novo acordo também exige que uma economia tributária em potencial superior a US $ 500 milhões seja aplicada em benefício dos clientes da PG&E, afirmou a CPUC.

Centenas de migrantes na Turquia seguem para as fronteiras da UE – mídia

 

  • ISTAMBUL (Reuters) – Centenas de migrantes percorreram o noroeste da Turquia em direção a suas fronteiras com a Grécia e a Bulgária nesta sexta-feira, informou a mídia turca, depois que uma alta autoridade disse que Ancara não impedirá mais os refugiados sírios de chegarem à Europa.
  • A agência de notícias Demiroren disse que havia cerca de 300 migrantes, incluindo mulheres e crianças, no grupo que começou a se encaminhar para as fronteiras entre os dois países da União Européia e a província turca de Edirne por volta da meia-noite.

Ação turca em larga escala em Idlib, na Síria, terminaria mal para Ancara – Ifax cita parlamentar russo

 

MOSCOU (Reuters) – Um importante parlamentar russo disse na sexta-feira que qualquer operação militar turca em larga escala na região de Idlib, na Síria, terminaria mal para a própria Ancara, informou a agência de notícias Interfax. A Interfax citou Vladimir Dzhabarov, primeiro vice-chefe da câmara russa do comitê de assuntos internacionais do parlamento, como tendo emitido o alerta. A Rússia disse na sexta-feira que estava enviando

Polícia de Hong Kong prende magnata da mídia Jimmy Lai por acusações de montagem ilegal

 

  • HONG KONG (Reuters) – A polícia de Hong Kong prendeu o magnata Jimmy Lai, um crítico franco de Pequim, e outros dois ativistas pró-democracia na sexta-feira sob acusações de assembléia ilegal, condenando grupos de direitos internacionais.
  • Lai, um milionário que fez suas contribuições financeiras ao movimento pró-democracia de Hong Kong e foi alvo de críticas da mídia chinesa continental, foi pego pela polícia em sua casa, informou a TV a cabo e a TVB News.

Rússia envia navios de guerra para a Síria e culpa Ancara pelo assassinato de tropas turcas

 

  • MOSCOU (Reuters) – A Rússia disse na sexta-feira que estava enviando dois navios de guerra armados com mísseis de cruzeiro para as águas da costa síria e culpou Ancara pelo assassinato de 33 soldados turcos na região de Idlib, na Síria, no dia anterior.
  • O Ministério da Defesa da Rússia foi citado pela agência de notícias RIA na sexta-feira, no entanto, dizendo que as tropas turcas foram atingidas por tiros de artilharia de forças do governo sírio que tentavam repelir uma ofensiva das forças rebeldes.

A OTAN se reúne sob o Artigo 4 para discutir a Síria a pedido da Turquia

 

FOTO DO ARQUIVO: O secretário-geral da Otan, Jens Stoltenberg, fala durante um painel de discussão na Conferência anual de segurança de Munique, na Alemanha, em 15 de fevereiro de 2020. REUTERS / Andreas Gebert ANKARA (Reuters) – Os embaixadores da Otan se reunirão na sexta-feira para realizar consultas sobre os desenvolvimentos na Síria nos termos do Artigo 4 do tratado da aliança a pedido da Turquia, disse o secretário geral da OTAN Jens Stoltenberg, depois de

Hyundai Motor suspende o trabalho na fábrica depois que trabalhador testa positivo para coronavírus

 

  • SEUL (Reuters) – A Hyundai Motor (005380.KS) fechou uma fábrica na Coréia do Sul na sexta-feira, depois que um trabalhador deu positivo para o novo coronavírus, interrompendo a produção de modelos populares, como o utilitário esportivo Palisade.
  • A Coréia do Sul divulgou na sexta-feira 256 novos casos, elevando o número total de infectados para 2.022, enquanto o mundo se preparava para uma recessão global.

Turquia diz que as potências mundiais devem impor zona de exclusão aérea na Síria

 

ANCARA (Reuters) – A Turquia disse na sexta-feira que as potências mundiais devem impor uma zona de exclusão aérea na Síria para proteger centenas de milhares de pessoas deslocadas pelos confrontos, após o assassinato de 33 soldados turcos por ataques aéreos sírios na região de Idlib. A Turquia não vai mais impedir que os quase 4 milhões de refugiados que hospeda cheguem à Europa, disse uma importante autoridade turca à Reuters na quinta-feira.

Novos casos de coronavírus na China continental caem para menor desde janeiro

 

  • PEQUIM (Reuters) – A China continental teve 327 novos casos confirmados de infecções por coronavírus na quinta-feira, informou a Comissão Nacional de Saúde do país nesta sexta-feira, ante 433 casos no dia anterior e o menor desde 23 de janeiro.
  • Excluindo Hubei, a China continental registrou apenas nove novos casos na quinta-feira, ante 24 no dia anterior.

Lucy, o elefante de 65 pés de altura em Nova Jersey, em breve estará aberto a visitantes

 

  • O Airbnb comprou e alugou móveis antigos da era vitoriana para fazer Lucy – que atualmente oferece passeios diários como um marco histórico nacional – voltar à vida como um aluguel na praia.
  • Os três casais – que serão decididos por ordem de chegada assim que o portal for aberto para reservas de aluguel em 5 de março ao meio-dia – receberão uma experiência que inclui uma visita guiada particular por Helfant e o prefeito de Margate, Michael Becker.

Em um resort espanhol fechado, muitas perguntas e poucas informações

 

  • Teresa Cruz, uma autoridade regional de saúde das Ilhas Canárias, disse em entrevista coletiva na quinta-feira que 130 convidados teriam permissão para deixar o resort, porque chegaram depois que as quatro pessoas diagnosticadas com o vírus foram hospitalizadas.
  • Romane Guilloux, 20, um hóspede da França, perguntou sobre o bloqueio imposto aos clientes do hotel, o H10 Costa Adeje Palace, um resort de quatro estrelas no sul de Tenerife, a maior das ilhas.

Novo vírus infectou 83.000 em todo o mundo, causando 2.800 mortes

 

  • Um novo vírus que surgiu na China infectou mais de 83.000 pessoas e causou mais de 2.800 mortes
  • – China continental: 2.788 mortes entre 78.824 casos, principalmente na província central de Hubei

Rússia restringe entrada de iranianos e sul-coreanos em meio a temores de coronavírus

 

MOSCOU (Reuters) – O governo russo proibiu na sexta-feira temporariamente os cidadãos iranianos de entrar na Rússia e disse que também restringiria a entrada de cidadãos sul-coreanos a partir de 1º de março como medida de precaução contra a disseminação do coronavírus, mostraram decretos publicados online. O governo também disse que não permitiria a entrada de cidadãos estrangeiros do Irã ou da Coréia do Sul e ordenou ao Foreig

O coronavírus se espalha em três continentes; mercados preparam-se para recessão global

 

GENEBRA / PEQUIM (Reuters) – Países dos três continentes relataram seus primeiros casos de coronavírus na sexta-feira enquanto o mundo se preparava para uma pandemia da doença e os investidores despejavam ações na expectativa de uma recessão global. Os preços das ações estavam no caminho certo para a pior semana desde a crise financeira global em 2008, devido a interrupções relacionadas a vírus nas cadeias internacionais de viagens e suprimentos

Novo show de Hillary Clinton: Podcaster

 

  • No mês passado, Clinton disse em um podcast que estava angustiada com o comportamento dos apoiadores do senador Bernie Sanders, conhecido coloquialmente como “Bernie Bros”, durante a campanha de 2016 e repreendeu o senador por não fazer o suficiente para unificar o partido depois que Trump a derrotou. nas eleições gerais.
  • “Não me importo com quem é o candidato”, disse Clinton sobre as eleições de 2020, observando que a divisão de 2016 “não poderia” acontecer novamente.

Uma mulher desaparecida do Novo México foi sequestrada e assassinada, segundo as autoridades

 

  • Uma amiga disse à polícia na época em que Krause foi à igreja pegar livros escolares e carregá-los em seu carro, mostra o relatório de uma pessoa desaparecida do Gabinete do Xerife de San Juan.
  • “Nas últimas quatro semanas, realizamos buscas no solo, buscas aéreas, buscas K-9 e inserimos as informações de Sasha em bancos de dados federais que nos alertariam se as forças da lei tivessem contato com ela”, disse o xerife do condado de San Juan, Shane Ferrari, em comunicado na terça-feira. .

Para proteger a saúde global, trabalhe com a China

 

  • A China detectou o surto, isolou o vírus, sequenciou seu genoma e compartilhou as informações com a Organização Mundial da Saúde e outros países em tempo recorde.
  • O que as pessoas em Wuhan e em toda a China fizeram provavelmente impediu a ocorrência de muitos outros casos, e isso deu ao resto do mundo mais tempo para se preparar.

Rússia envia dois navios de guerra armados com mísseis de cruzeiro para a costa da Síria – Ifax

 

MOSCOU (Reuters) – A Rússia está enviando dois navios de guerra equipados com mísseis Kalibr para o mar Mediterrâneo em direção à costa síria, informou a agência de notícias Interfax na sexta-feira. A implantação ocorre em meio a crescentes tensões entre a Rússia, a Turquia e a Síria sobre a província síria de Idlib. Reportagem de Anton Kolodyazhnyy; escrito por Tom Balmforth; Editando por Hi

Estoques mundiais apontam para a pior queda semanal desde 2008, à medida que os temores da pandemia se intensificam

 

  • TÓQUIO (Reuters) – Os mercados acionários mundiais estavam caminhando para a pior semana desde as profundezas da crise financeira de 2008, quando os investidores abandonaram ativos de risco por temores de que o coronavírus se tornasse uma pandemia e desencadeasse uma recessão global.
  • A derrota global derrubou as ações da China continental, que foram relativamente bem apoiadas este mês, quando novos casos de coronavírus no país caíram e Pequim distribuiu medidas para apoiar o crescimento econômico.

Rússia diz que tropas turcas atingidas por bombardeios não deveriam estar na região – RIA

 

MOSCOU (Reuters) – O Ministério da Defesa da Rússia disse na sexta-feira que as tropas turcas atingidas por bombardeios em 27 de fevereiro não deveriam estar na área síria onde estavam e que Ancara não havia informado Moscou antecipadamente sobre sua localização, informou a agência de notícias RIA . O ministério disse, no entanto, que os aviões de guerra russos não haviam realizado ataques na área onde estavam as tropas turcas e que a Rússia

Ele deveria encontrar um amigo para tomar uma cerveja. Mas um colega de trabalho o matou e mais quatro

 

  • “Atirador ativo Ainda estamos presos, por favor, permaneçam em um local seguro, a polícia está investigando”, disse outro.
  • Mais de 1.000 pessoas estavam trabalhando no complexo, que inclui uma mistura de escritórios corporativos e instalações de fabricação de cerveja.

Atualizações ao vivo: o coronavírus agride os mercados financeiros devido a um surto mortal

 

  • Questionado sobre se os exames de admissão na faculdade seriam adiados, o vice-ministro da Educação da China, Weng Tiehui, disse em um briefing de sexta-feira que eles estão “vigiando atentamente as preocupações dos alunos e dos pais” e anunciam acordos de trabalho relevantes depois de “pesquisa cuidadosa e cautelosa”.
  • “Em princípio, universidades, escolas e jardins de infância devem continuar a adiar a reabertura do campus”, disse o primeiro-ministro em uma reunião de quinta-feira em Pequim, acrescentando que uma proteção reforçada de crianças e idosos está alinhada com as instruções centrais do Partido Comunista para introduzir orientações mais direcionadas. medidas de controle de epidemias.

As perdas devastadoras em Wall Street convenceram Trump a colocar um rosto na crise. Mas sua coletiva de imprensa errática apenas provocou a impressão de um vácuo de liderança.

 

  • “O presidente Trump não tem maior prioridade do que a saúde, a segurança e o bem-estar dos americanos”, disse Pence em uma conferência política conservadora nos arredores de Washington.
  • Um dia é como um milagre, desaparecerá “, disse Trump na Casa Branca na quinta-feira, quando o vírus marchou pela Ásia e Europa depois que autoridades americanas disseram que os EUA deveriam se preparar para uma grave interrupção na vida cotidiana.

Nova Zelândia confirma primeiro caso do novo coronavírus

 

  • WELLINGTON (Reuters) – A Nova Zelândia confirmou seu primeiro caso do novo coronavírus na sexta-feira em alguém que voltou do Irã, mas disse que as chances de um surto comunitário permanecem baixas.
  • “Embora tenhamos nosso primeiro caso de COVID-19, as chances de surto comunitário permanecem baixas”, disse o ministério.

Parques de Tóquio na Disney fecham por duas semanas devido a coronavírus

 

  • No início deste mês, a Disney avisou que esses fechamentos, juntamente com as consequências de Hong Kong
  • fechou seus parques temáticos em Xangai e em Hong Kong

Mídia turca diz que centenas de migrantes caminham em direção à fronteira grega

 

ISTAMBUL (Reuters) – Um grupo de migrantes está caminhando no noroeste da Turquia em direção à sua fronteira com a Grécia, informou a agência de notícias Demiroren na sexta-feira depois que uma importante autoridade turca disse que a Turquia não impedirá mais os refugiados sírios de chegarem à Europa. Demiroren disse que havia cerca de 300 migrantes, incluindo mulheres e crianças, no grupo que começou a se encaminhar para a fronteira em Edirne, na Turquia.

McConnell continuará tentando limitar o aborto até que os eleitores acabem com a maioria do Partido Republicano

 

  • Em vez disso, o líder republicano Mitch McConnell priorizou uma série de votos (que acabaram fracassando) com o objetivo de limitar o acesso das mulheres ao aborto e prender médicos que prestam serviços de saúde protegidos constitucionalmente para mulheres em todo o país.
  • O segundo projeto de lei, apresentado pelo senador Lindsey Graham, RS.C., proibiria todo o acesso ao aborto para mulheres grávidas por 20 semanas ou mais, e quaisquer médicos que violassem a proibição seriam enviados para a prisão por até cinco anos.

Atualizações ao vivo de Coronavírus: OMS alerta que surto tem ‘potencial pandêmico’

 

  • A marcha global constante do novo surto de coronavírus se transformou em um galope feroz nas últimas 48 horas, quando uma dúzia de países registrou seus primeiros casos confirmados e a principal autoridade de saúde do mundo alertou para uma pandemia.
  • À medida que novos casos surgiram em países tão diversos quanto Nigéria e Noruega, a maior parte das infecções fora da China se concentrou em três pontos quentes – Coréia do Sul, Irã e Itália.

Exclusivo: fundição de alumínio ressuscitada nas tarifas de Trump pode fechar à medida que as perdas aumentam

 

  • MARSTON, Missouri (Reuters) – Uma fundição de alumínio falida que reabriu em 2018, depois que o presidente dos EUA, Donald Trump, impôs tarifas sobre metais importados, está perdendo dinheiro em um ritmo tão rápido que pode fechar em 60 dias, o principal executivo da Planta de Missouri disse na quinta-feira.
  • O alumínio do Magnitude 7 chega a US $ 1.680 a tonelada no mercado de metais, abaixo dos US $ 2.100 a tonelada do ano atrás, disse Reali.

Turquia diz que não impedirá que refugiados sírios cheguem à Europa após a morte de soldados

 

  • ANCARA / ISTAMBUL (Reuters) – A Turquia não impedirá mais que os refugiados sírios cheguem à Europa, disse uma autoridade turca, enquanto Ancara respondeu na sexta-feira ao assassinato de 33 soldados turcos em um ataque aéreo de forças do governo sírio na região de Idlib, no noroeste da Síria.
  • Cerca de um milhão de civis foram deslocados perto da fronteira com a Turquia desde dezembro, quando forças do governo sírio apoiadas pela Rússia tomaram território de rebeldes sírios apoiados pela Turquia, marcando a pior crise humanitária na guerra de nove anos.

Lanches saudáveis ​​e fáceis que as crianças vão adorar

 

  • combinando 2 xícaras de aveia de cozimento rápido; 1 xícara de linhaça moída; 1 xícara de cereal de arroz crocante; 1 xícara de manteiga de amendoim cremosa; 1 xícara de mini lascas de chocolate; 2/3 xícara de mel; 2 colheres de chá de extrato de baunilha; e 2 colheres de sopa de óleo de coco.
  • A granola contém nozes ricas em nutrientes e aveia rica em fibras, além de adicionar lascas de chocolate para um pouco de doçura.

O mundo enfrenta uma pandemia de coronavírus; mercados preparam-se para recessão global

 

  • GENEBRA / PEQUIM (Reuters) – O mundo se preparou para uma pandemia de coronavírus na sexta-feira, na esperança de que a doença pudesse ser contida para a China desapareceu e os investidores despejaram ações na expectativa de uma recessão global.
  • Os preços das ações estavam no caminho certo para a pior semana desde a crise financeira global em 2008, uma vez que as interrupções relacionadas a vírus nas cadeias internacionais de viagens e suprimentos alimentaram os temores de recessão nos Estados Unidos e na zona do euro.

Qualifique-se primeiro e se preocupe depois: maratonistas dizem que não há tempo para temer o cancelamento olímpico

 

  • “Não tenho coronavírus no momento e espero que continue assim”, disse Scott Fauble a repórteres.
  • ATLANTA (Reuters) – Os olímpicos de Aspring nos testes de maratona dos EUA disseram na quinta-feira que se preocuparam primeiro em garantir um dos poucos ingressos cobiçados para Tóquio 2020 – e menos, pelo menos por enquanto, se haverá uma Olimpíada este ano .

Turquia diz que não impedirá que refugiados sírios cheguem à Europa após a morte de soldados

 

  • ANCARA / ISTAMBUL (Reuters) – A Turquia não impedirá mais que os refugiados sírios cheguem à Europa, disse uma autoridade turca, enquanto Ancara respondeu na sexta-feira ao assassinato de 33 soldados turcos em um ataque aéreo de forças do governo sírio na região de Idlib, no noroeste da Síria.
  • O assassinato de 33 soldados turcos e o ferimento de 32, anunciados pelo governador na província de Hatay, na Turquia, na fronteira com a Síria, elevaram o número de mortos por militares turcos na região para 54 neste mês.

Nova Zelândia confirma primeiro caso de coronavírus – ministério da saúde

 

WELLINGTON (Reuters) – O Ministério da Saúde da Nova Zelândia confirmou nesta sexta-feira o primeiro caso de coronavírus do país em uma pessoa que retornou recentemente do Irã. A pessoa, que tem mais de 60 anos, apresentou resultados positivos que foram formalmente relatados no início do dia, informou o ministério em comunicado. “Embora tenhamos nosso primeiro caso de COVID-19, as chances de surto na comunidade permanecem baixas”, afirma

Acordo de aperto de mão de um chefe de polícia mexicano com um Sicario

 

  • Por isso, ele se voltou para um homem intimamente familiarizado com a violência relacionada às drogas que assolava sua região no centro-sul do México – um sicário implacável, um assassino que, segundo as autoridades, matou mais de 20 pessoas.
  • Azam Ahmed é chefe da agência do New York Times para o México, América Central e Caribe.

Coronavírus, Síria, Afeganistão: seu briefing de sexta-feira

 

  • Estamos cobrindo a turbulência econômica do novo coronavírus, um ataque aéreo contra as forças turcas na Síria e um avanço pela paz no Afeganistão.
  • Melina Delkic, da equipe de Briefings, conversou com o correspondente do Afeganistão, Mujib Mashal, que cobre os conflitos há anos, sobre como a paz pode ser.

Análise: como Trump e seus aliados da Fox News estão infectando a confiança do público em meio a preocupações com coronavírus

 

  • Alguns dos mais fervorosos apoiadores de Trump na mídia menosprezaram as preocupações com o coronavírus e enganaram suas audiências, dizendo-lhes que organizações de notícias e membros do Partido Democrata estão armando o medo em uma tentativa de prejudicar os esforços de reeleição do presidente.
  • Infelizmente, o presidente Trump e alguns de seus aliados na mídia de direita estão optando por atacar organizações de notícias por fornecerem ao público essas informações.

Carolyn Hax: O que o último a saber da família precisa saber

 

  • Olá, Carolyn: Estou furioso depois de saber sobre a morte de uma tia nas mídias sociais porque meus familiares imediatos “esqueceram” de me ligar.
  • E como mãe das crianças, quero a sopa do jeito que quero. ”Alguma sugestão de como colocar isso em prática?

Epidemia de coronavírus revela mundo em crise política

 

  • O surgimento de um novo tipo de caso de coronavírus nos Estados Unidos, não relacionado a viagens ao exterior ou contato com alguém já conhecido por estar infectado, sugeriu que o vírus havia desafiado os esforços para contê-lo.
  • O Honorável Ministro da Saúde anunciou um caso confirmado de doença de coronavírus (COVID-19) no estado de Lagos

Para os negros nerds de 16 anos, é bom que Katherine Johnson não esteja mais escondida

 

  • Eu sabia sobre suas realizações muito antes do lançamento do filme “Hidden Figures” porque comecei a pesquisar mulheres negras históricas em STEM – ciência, tecnologia, engenharia e matemática – para minha página do Instagram, @blackgirlsinstem.
  • Também é animador que, por causa do incrível trabalho de Margot Lee Shetterly, autora do livro em que o filme se baseia, e da equipe do filme “Hidden Figures”, garotas negras de 16 anos de idade com os olhos nas estrelas – como Eu estava de volta ao ensino médio – saberei que as mulheres que se pareciam com elas realizavam coisas incríveis na indústria espacial, e que elas também podem.

Campanha ‘acordada’ de Trump quebra Cuomo e Lemon

 

A campanha do presidente Donald Trump está lançando um plano de divulgação de eleitores negros com a palavra ‘acordou’, e Chris Cuomo e Don Lemon não conseguem parar de rir.

Casa 2, Visitante 1, Espectadores 0

 

  • As arquibancadas não encheram e a multidão não rugiu, mas havia uma importante partida de futebol marcada para quinta-feira em Milão, então Internazionale, a equipe da casa, e Ludogorets, os visitantes da Bulgária, deixaram de lado seus temores sobre o coronavírus e obedientemente, brincavam um com o outro.
  • Mas o cronograma da Liga Europa era inflexível e, portanto, o jogo das oitavas-de-final continuou, com apenas os gritos dos jogadores, as instruções dos treinadores e o apito do árbitro como trilha sonora.

Grã-Bretanha e UE iniciam negociações comerciais

 

  • O governo do primeiro-ministro Boris Johnson divulgou seus objetivos para o acordo comercial na quinta-feira – um documento de 30 páginas que serviu principalmente para destacar a distância entre os dois lados, ao iniciar uma negociação complicada e diabólica que deve produzir um acordo até o final do ano.
  • As negociações para um novo e abrangente acordo comercial entre a Grã-Bretanha e a União Européia estão começando em uma atmosfera de acrimônio cada vez maior, com cada lado acusando o outro de má-fé, postulando e movendo os postes.

Ex-policial acusado de assassinato em operação antidrogas suspeita de enquadrar 69 pessoas: DA

 

  • Quando os detetives de narcóticos da polícia de Houston cumpriram um mandado de busca em um de seus clientes em 2016 por posse de drogas, a advogada de defesa Monique Sparks questionou a validade do caso assim que ela viu o oficial Gerald Goines envolvido.
  • “No interesse da justiça, a investigação em andamento de Gerald Goines nos impede de avançar para o julgamento neste caso neste momento”, disse Dane Schiller, porta-voz da promotoria do condado de Harris, em comunicado ao anunciar acusações. foram lançados contra os clientes de Sparks.

Califórnia anormalmente seca após inverno com baixa precipitação

 

  • SAN FRANCISCO – Um começo seco do ano deixou a maior parte da Califórnia anormalmente seca e as autoridades estão se preparando para a possibilidade de uma temporada de incêndios florestais mais intensa e intensa em meio a temperaturas recordes.
  • Um começo seco do ano deixou a maior parte da Califórnia anormalmente seca e as autoridades estão se preparando para a possibilidade de uma temporada de incêndios florestais mais intensa e intensa em meio a temperaturas recordes

JPMorgan restringe viagens globais para proteção contra vírus: Bloomberg News

 

FOTO DO ARQUIVO: O logotipo do JPMorgan é visto no distrito financeiro de Canary Wharf, em Londres, na Inglaterra, em 3 de março de 2016. REUTERS / Reinhard Krause / File Photo (Reuters) – O JPMorgan Chase & Co (JPM.N) emitiu restrições globais sobre itens não essenciais viajam para proteger seus funcionários e negócios contra o aumento do coronavírus, informou o Bloomberg News bloom.bg/2vnxhyW na noite de quinta-feira. A empresa de Wall Street disse

Tailândia relata um novo caso de coronavírus, chega a 41 – saúde oficial

 

FOTOGRAFIA DE ARQUIVOS: Viajantes que usam máscaras protetoras andam dentro do Skytrain BTS em Bangcoc, Tailândia, 24 de fevereiro de 2020. REUTERS / Chalinee Thirasupa BANGUECOQUE (Reuters) – A Tailândia registrou um novo caso de coronavírus, elevando o total no país para 41 desde janeiro. oficial de saúde sênior disse na sexta-feira. O novo caso é um tailandês de 25 anos, um guia turístico que retornou recentemente da Coréia do Sul

Nexhmije Hoxha, viúvo e defensor impenitente do ditador albanês, morre aos 99 anos

 

  • A Sra. Hoxha – seu nome foi pronunciado nedge-ME-yuh HOH-jah – estava ao lado do marido quando ele transformou a Albânia em um estado comunista sob seu único domínio, começando em 1944.
  • Após a morte de Enver Hoxha, em 1985, um sucessor escolhido a dedo assumiu o cargo de presidente, com a sra. Hoxha ainda exercendo uma poderosa influência sobre a direção ideológica do país.
Luis Nassif

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador