Nassif: Novo documentário do GGN trará “a versão definitiva do que foi a maior conspiração contra o futuro do país”

Está aberta a campanha de financiamento coletivo para que o público posso apoiar o GGN em mais um projeto sobre a Lava Jato

Está aberta a campanha de financiamento coletivo no Catarse para o GGN levantar fundos para produzir um novo documentário sobre a Lava Jato.

Desta vez, ao abordar condutas que remanescem impunes praticadas por agentes da operação, contextualizando didaticamente as condições que permitiram que a Lava Jato prosperasse e se enraizasse nas instituições, o jornalista Luis Nassif promete entregar a “versão definitiva do que foi a maior conspiração contra o futuro do país”.

Confira, no vídeo abaixo, os pontos que serão abordados no novo documentário:

A campanha de financiamento coletivo está aberta no Catarse, uma plataforma confiável e com a qual o GGN já trabalhou em outros documentários. O público pode escolher, de forma segura, o valor a ser doado e a forma de pagamento (cartão, PIX, boleto bancário).

Clique  AQUI para saber mais sobre o projeto, conhecer as recompensas e efetuar seu apoio!

Apoie e compartilhe a novidade com seus contatos. Toda ajuda é necessária!

🔗 APOIE: CATARSE.ME/CAIXA-PRETA-LAVA-JATO

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Bom dia!
    Eu sou Gabriel Maricato, escrevi um artigo de conclusão de curso na FespSP sobre a Lava-Jato, talvez possa ajudar o Nassif. Segue abaixo resumo do artigo:

    Este artigo tem por objetivo analisar a operação Lava Jato e as consequências de suas ações na
    política Brasileira. Através de análise teórica e revisão bibliográfica levanto a hipótese da Lava
    Jato se utilizar de práticas de lawfare para instrumentalizar o sistema de justiça e de forma
    autoritária intervir no processo político eleitoral do país. No decorrer do artigo fica evidente
    que um pilar fundamental para o sucesso da operação foi como ela se-utilizou dos meios de
    comunicação para estabelecer o discurso retorico de “combate a corrupção” conquistar apoio popular desse modo conseguir prender políticos e empresários poderosos. Por fim, e por meio da teoria do Jurista Pedro Estevam Serrano “medidas de exceções dentro das democracias” pretendo levantar ainda outra hipótese, a de que a operação Lava Jato está inserida em um contexto histórico do século XXI, em que uma nova lógica de intervenções autoritárias praticada pelo poder judiciário atinge diversos países da América Latina.
    Palavras-chave: Lava Jato; Lawfare; Sistema de justiça; Autoritarismo; Democracia

    Caso tenham interesse envio o artigo por e-mail

  2. A DESTRUIÇÃO A JATO ABDUXIU O FUNDO SOBERANO, que existia nos mesmos moldes deste que Trump anunciou pro povo americano.

    Uma das inumeraa perdas foi a liwuidação do Fundo Soberano do pre sal, uma poupança pro povo brasileiro. Quem mesmo abocanhou os bilhoes de reais dessa poupança do povo? Trump fez estardalhaćo ao anunciar a criançao do Fundo Sobernno e diz ele, tal como disse Lula, no primeiro mandato, que sera uma poupança pra populacao. Sehundo pesquisa internacional, o povo brasileiro é o mais alienado do mundo, ou seja, o que menos conhece seu derredor. Aliás, somos um povo que não sabemos o que temos sob nossos pés e, se não sabemos, os rspertalhoes como Trump vem e abocanham tudo e, sob aplausos do viralatismo.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador