Nelson Teich pede demissão do Ministério da Saúde

É a segunda baixa no Ministério em plena pandemia de coronavírus. Haverá coletiva de imprensa para tratar do assunto, afirmou a Pasta

Jornal GGN – O atual ministro da Saúde, Nelson Teich, pediu demissão do cargo nesta sexta-feira (15). O médico oncologista estava no comando da pasta há menos de um mês, desde que Jair Bolsonaro decidiu exonerar Luiz Henrique Mandetta por divergências no enfrentamento ao coronavírus. É a segunda baixa em plena pandemia.

Haverá coletiva de imprensa na tarde de hoje para tratar do assunto.

 

Redação

3 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Ser a favor do povo brasileiro já é justificativa suficiente ex-ministro Teich parabéns. “Bozó” num pais com um “Congresso nacional” justo já estaria deposto, mas desde o golpe de estado em abril/21’06 não temos CN, mas sim Congresso nacional-empresarial que tenta engar mas não atende os anseios dos brasileiros.

  2. Olho pra cara do Teich e vejo um rosto até bonito e regular que parece ter sido pisoteado pelas patas de um cavalo.
    Fraco e pisoteado, o ministro pede pra sair. Recebe meus 1% de respeito e consideração.

    Enquanto isso o Agripino Dória pavimenta com grande competência o seu caminho fazendo discurso irrepreensível, apresentando resultados e providências de saúde, comprando milhão de testes rápidos, apresentando equipe coesa, respeitosa e hierarquicamente definida, sem deixar de ,naturalmente, morder e assoprar
    Anuncia a privatização todas as rodovias de sampa sorrindo. O povo do interior vai pagar pedágio até pra ir na padaria. Mas foram eles que elegeram o dória, então, façam bom proveito.
    Reconheça-se que hoje o agripino dória fez boa figura.

  3. O Jair Bolsonaro devia ser enquadrado em prática ilegal da medicina.
    Dentro de todo o Ministério da Saúde está todo o mundo errado. A OMS está errada. Até a Inglaterra e o Trump estão errados. Só vale o que ele pensa nem nenhuma base médica. Parece menino birrento.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador