Nem nesse Domingão Histórico o Postiço deu trégua…

Tenho um amigo do exécito que foi segurança de ex-presidentes. Conversando, uma vez, ele comentava as dificuldades do trabalho. Do Lula ele não foi segurança, mas dizia que era muito difícil porque ele “quebra demais o protocolo…vai pros braços do povo”…etc, etc. Muito já se disse, também, do quanto a assessoria de Dilma deveria sofrer quando ela resolvia improvisar ao estilo “Lula”, o que não era a sua melhor performance…mas esse cara é o Terror. Levar embaixadores para uma churrascaria que só tem carne europeia, australiana e uruguaia, e que se orgulha muito disso,  com o intuito de fortalecer nossa cadeia produtiva foi o Ó! Ao final da coletiva disse:

“Na verdade, quero convidá-los para que possamos sair daqui, quem puder aceitar o convite, que nós aqui do governo vamos fazê-lo e vamos todos a uma churrascaria para comer uma carne brasileira. De modo que os senhores embaixadores que puderem e quiserem e nos derem a honra da companhia nós queremos convidá-los, é no Steak Bull, que é o antigo Porcão. Nós vamos indo para lá logo mais, se os senhores nos derem a honra, nós ficaríamos muito felizes”.

Fonte:

http://politica.estadao.com.br/blogs/coluna-do-estadao/temer-leva-embaixadores-a-churrascaria-que-serve-carne-importada/

 

Redação

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador