Nova cortina de fumaça: Bolsonaro diz que foi eleito em primeiro turno

Em todo o mundo, o abalo na economia foi a grande pauta. Menos para Bolsonaro, que está mais preocupado em manter os seguidores focados nos ataques às instituições

Isac Nóbrega/PR

Jornal GGN – Jair Bolsonaro lançou em reportagem da Rede Record, na noite desta segunda (9), sua mais nova cortina de fumaça. Enquanto faz silêncio absoluto sobre o fracasso da economia, o presidente alarma o público com a notícia de que possui supostas provas de que houve fraude eleitoral em 2018.

“Eu acredito que, pelas provas que tem nas minhas mãos, vou mostrar brevemente, fui eleito em primeiro turno, mas no meu entender houve fraude. E nós temos não apenas palavra, mas comprovado, e em breve quero mostrar, porque precisamos aprovar no Brasil um sistema seguro de aprovação de votos.”

 

No Facebook, o presidente se manifestou contra a Globo por causa da repercussão da matéria envolvendo a transsexual Suzy Oliveira. Mas não escreveu nenhuma sílaba a respeito do alvoroço que o mercado de capitais viveu nesta segunda, com o dólar disparando, o preço do barril de petróleo caindo consideravelmente, prejudicando a Petrobras.

Em todo o mundo, o abalo na economia foi a grande pauta. Menos para Bolsonaro, que está mais preocupado em manter os seguidores focados nos ataques às instituições.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Assine e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Assine agora

Leia também:  Nós temos Justiça Eleitoral?, por Álvaro Nascimento

9 comentários

  1. Se houve fraude, reclame com a imensa quadrilha, digo rede golpista que lhe catapultou de um nada, irrelevante veterano de décadas do baixo clero da câmara (aquela do impeachment circense) ao cargo de fakemente, digo adolinquente, digo … hã … presidente …
    Vergonhosamente presidente!

  2. Não deem espaço para este imbecil.
    Se ficarem publicando qualquer besteira que ele diz, vão continuar “batendo palma para louco dançar”.

    14
  3. ??? Pois é! Coincidências? Enquanto o coiso distrai a platéia, incêndio destrói a infra estrutura eleitoral na Venezuela!

    4
    1
  4. AS PROVAS QUE EXISTEM É QUE: “”O MORO EM 01 DE OUTUBRO DE 2018, AO JOGAR NA MÍDIA O DEPOIMENTO DO PALOCCI QUE A JUSTIÇA JA TINHA DESCARTADO 4 MESES ANTES, CRIOU UM FATO MENTIROSO QUE MODIFICOU ENGANOU OS ELEITORES, QUANDO O HADDAD JA LIDERAVA TODAS AS PESQUISAS NO SEGUNDO TURNO DIVULGADAS NOS DIAS 28 E 29 DE SETEMBRO DE 2018, E DEU A VITORIA PRO BOLSONARO””. Portanto DISSO SE TEM PROVAS já que até “CONSELHO NACIONAL DE JUSTIÇA (CNJ)”, “”””CONVOCOU O MORO PRA DEPOR, E COMPROVOU O CRIME, PORÉM, COMO SEMPRE A JUSTIÇA NÃO FEZ NADA CONTRA UM DE SEUS MAGISTRADOS”””. E é por essas e por outras “””””””””””QUE O PT NÃO DEVE PEDIR IMPEACHMENT DE NENHUM MINISTRO DO STF OU DO BOLSONARO QUE APOIARAM O GOLPE CONTRA A DILMA E A DEMOCRACIA””, “””MAS TEM POR OBRIGAÇÃO APOIAR A CASSAÇÃO DE TODOS ELES, QUE FORAM DESONESTOS COM O PT E COM O BRASIL”””.

  5. Quanto menos atenção der às falas de maluco, menos relevância às suas fumaças usadas para esconder malfeitos.

  6. Não importa se ele gojoba foi eleito no primeiro ou no segundo turno, o que importa é que ele não está governando.

  7. Bozo deve ser o primeiro político eleito que diz que a eleição que vendeu foi fraudada. Bom, se houve fraude e foi ele quem ganhou, o beneficiado foi ele, obviamente.

  8. Houve fraude sim, e da grossa, e foi por isso que ele foi eleito.
    Ele fraudou as eleições e se aproveitou do resultado.

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome