Nova Economia presta homenagem a David Kupfer

Carla Castanho
Carla Castanho é repórter no Jornal GGN e produtora no canal TVGGN
[email protected]

João Carlos Ferraz e Julia Torracca são os entrevistados do programa sobre o legado do economista; assista às 17h na TV GGN

O jornalista Luís Nassif e a bancada do programa “Nova Economia”, desta vez composta pelo economista João Furtado, entrevistam nesta quinta-feira (21), às 17h, o professor titular do Instituto de Economia, da Universidade Federal do Rio de Janeiro (IE/UFRJ), João Carlos Ferraz, e a doutora em Economia da Indústria e da Tecnologia pelo IE/UFRJ, Julia Torracca.

O Nova Economia presta uma homenagem ao professor e economista David Kupfer, considerado um dos grandes especialistas e pesquisadores em economia industrial e da inovação, e que deixou um grande legado na economia brasileira.

Saiba um pouco mais dos convidados abaixo:

João Carlos Ferraz – Amigo, colega e parceiro de David Kupfer. Professor Titular do Instituto de Economia da Universidade Federal do Rio de Janeiro (IE/UFRJ). Foi vice-presidente e diretor do BNDES e diretor da Divisão de Desenvolvimento Produtivo da CEPAL (Comissão Econômica para a América Latina e o Caribe).

Julia Torracca – Foi orientada pelo David. Mestra e doutora em Economia da Indústria e da Tecnologia pelo IE/UFRJ, com estágio doutoral no Institute for Latin America Studies (ILAS) da Columbia University. Atualmente é professora do IE/UFRJ e pesquisadora do GIC/IE-UFRJ. Pesquisa temas relativos ao desenvolvimento produtivo com especial ênfase no Brasil e América Latina.

Ao vivo

Assista ao vivo, a partir das 17h, pelo link abaixo. Você também pode conferir a playlist completa do programa com todos os episódios aqui.

Carla Castanho

Carla Castanho é repórter no Jornal GGN e produtora no canal TVGGN

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador